A ex-governadora Yeda Crusius lançou nesta sexta-feira, 18h, em Gramado, a sua autobiografia, em sessão de autógrafos realizada na Livraria Sucellus, do vice-prefeito Luia Barbacovi.
. Depois do evento, 85 lideranças do PSDB de Gramado, Canela, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis jantara com a ex-governadora na Sociedade Aliança Gramadense.
. O principal líder tucano das Hortênsias, o ex-secretário estadual Jorge Drumm, 24 mil votos para deputado estadual, abriu apoio para Yeda, que garantiu ampla adesão dos tucanos da região para a disputa à Câmara dos Deputados.
5 comentários:
la no Globo diz que a "Dilma liberou dinheiro" para uma cidade do RS atingida por uma cheia...
Dilma nao libera nada...
o dinheiro é produzido pelos brasileiros que pagam impostos...
o dinheiro é dos brasileiros por direito...
Fala, liderança!!!!
Yeda abandonou a dobradinha com o editor ou o Cabo de Guerra não foi suficiente para limpar a barra dela?
MAV detectado as 19:03
porque sempre é um anônimo quem faz críticas, ironias e comentários maldosos em relação a pessoas, líderes, políticos, celebridades? só nos resta pensar duas coisas: falta de informação ( o q é muito triste pq ignorância é o pior dos males) ou simplesmente inveja. Yeda Crusius tem uma história de vida invejável. não vou citar aqui pq não teria espaço suficiente mas sugiro a quem critica, ironiza, acusa, a ler a autobiografia dessa personalidade política, professora, mãe, avó e cidadã. meu nome é lilian daher, sou jornalusta e sei do que estou falando. sei pq conheço Yeda desde q foi eleita para o seu primeiro mandato para deputada federal. fiz parte do seu governo e hoje faço parte da equipe q trabalha pela sua eleição à câmara federal. um abraço aos admiradores de Yeda e um sinto muito àqueles q a não conhecem.
Postar um comentário