Drumm e líderes do PSDB das Hortênsias abrem apoio a Yeda Crusius em ato público realizado nesta sexta em Gramado

A ex-governadora Yeda Crusius lançou nesta sexta-feira, 18h, em Gramado, a sua autobiografia, em sessão de autógrafos realizada na Livraria Sucellus, do vice-prefeito Luia Barbacovi.

. Depois do evento, 85 lideranças do PSDB de Gramado, Canela, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis jantara com a ex-governadora na Sociedade Aliança Gramadense.

. O principal líder tucano das Hortênsias, o ex-secretário estadual Jorge Drumm, 24 mil votos para deputado estadual, abriu apoio para Yeda, que garantiu ampla adesão dos tucanos da região para a disputa à Câmara dos Deputados.

5 comentários:

Anônimo disse...

la no Globo diz que a "Dilma liberou dinheiro" para uma cidade do RS atingida por uma cheia...

Dilma nao libera nada...

o dinheiro é produzido pelos brasileiros que pagam impostos...

o dinheiro é dos brasileiros por direito...

Anônimo disse...

Fala, liderança!!!!

Anônimo disse...

Yeda abandonou a dobradinha com o editor ou o Cabo de Guerra não foi suficiente para limpar a barra dela?

Anônimo disse...

MAV detectado as 19:03

Unknown disse...

porque sempre é um anônimo quem faz críticas, ironias e comentários maldosos em relação a pessoas, líderes, políticos, celebridades? só nos resta pensar duas coisas: falta de informação ( o q é muito triste pq ignorância é o pior dos males) ou simplesmente inveja. Yeda Crusius tem uma história de vida invejável. não vou citar aqui pq não teria espaço suficiente mas sugiro a quem critica, ironiza, acusa, a ler a autobiografia dessa personalidade política, professora, mãe, avó e cidadã. meu nome é lilian daher, sou jornalusta e sei do que estou falando. sei pq conheço Yeda desde q foi eleita para o seu primeiro mandato para deputada federal. fiz parte do seu governo e hoje faço parte da equipe q trabalha pela sua eleição à câmara federal. um abraço aos admiradores de Yeda e um sinto muito àqueles q a não conhecem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/