Beija-mãos, rapapés e discursos fora da casinha na posse festiva de ontem na Fiergs

Muller beijou de novo a mão que destrói a indústria brasileira, revelando o grau de submissão que já dura 9 anos na Fiergs. 



A presidente Dilma Rousseff afirmou ontem as noite na Fiergs que a inflação "sempre esteve sob controle, e assim vai continuar". Ela voltou a criticar o pessimismo e disse que o país está melhor agora do que 12 anos atrás. Ela dividiu o palco com os dois principais candidatos ao Piratini, o governador Tarso Genro e a senadora Ana Amélia Lemos. Nenhum  ministro importante foi à posse, mas ali esteve Miguel Rosseto, do Desenvolvimento Agrário, que nada tem a ver com a indústria. Ministros como os da Fazenda, Desenvolvimento e Planejamento, não compareceram, apesar de convidados. 

. As declarações de Dilma, todas equivocadas e sem base na realidade dos números (o PIB no seu governo só não é pior do que os números dos governos Floriano e Collor; a inflação ultrapassou a meta) foram recebidas com aplausos, sobretudo por parte do presidente reeleito da Fiergs, Heitor Muller, aliado incondicional dos governos do PT.

.No seu discurso, Muller não se referiu ao desmantelamento do parque industrial brasileiro e gaúcho,cuja produção declina a olhos vistos, causando perda de faturamento, eliminação de postos de trabalho e até redução de tamanho. ASté pelo contrário, em seu discurso, Müller elogiou iniciativas do governo federal, como o Pronatec. Ele preferiu usr metáforas para fazer algum tipo de proposição:

. Eu elogio a organização da Copa, mas o principal desafio da atualidade é a "Copa do Mundo do desenvolvimento"

. A presidente, que desembarcou na Capital na noite desta sexta-feira, tem compromissos em Uruguaiana no sábado. Ela irá se reunir com prefeitos de cidades gaúchas prejudicadas pelas cheias e sobrevoar áreas atingidas pelas águas.

18 comentários:

Anônimo disse...

NÃO PENSEI QUE VIVERIA PARA VER HOMENS DE NIVEL TÃO RASTEJANTE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

A indústria se serve do PT, pelos seguintes motivos:

1. Dinheiro barato do BNDES ( 2,5% ao ano !!! ) ;

2. Sindicatos amansados, tanto é que não se viu mais greves nos últimos anos na porta das indústrias ;

3. Fiscalização do Ministério do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho é imperceptível e com isso, os empresários abusam das horas extras e banco de horas ;

Anônimo disse...

O editor queria que o Muller beijasse a mão da Yeda Crusius? Te larguei, editor.

Anônimo disse...

A economia brasileira quase foi levada à bancarrota bem antes, com o endeusado FHC, que o editor tanto venera. De forma hipócrita, atualmente o blogueiro faz questão de abstrair a crise que assola toda economia mundial.

Anônimo disse...

Empresarios neste Brasil, ou sao sonegadores, oportunistas ou covardes.
Beijar a mao da Guerrilheira, tchê é falta de ter mais o que fazer.
A Fiergs é um Cabide de empregos, não serve pra nada, uma "estatal" ineficiente.

Anônimo disse...

Uma vez puxa-saco...imaginem o que esta peça já não fez para chegar onde chegou...imagine os
que o elegeram, figurinhas
notáveis, além de puxa-sacos
quais os demais requisitos necessários? Os requisitos no
geral devem ser inconfessáveis.

Anônimo disse...

que gesto abominável...

coloca ele próprio e seus representados na condição de sabujos...

Anônimo disse...

ESSES EMPRESÁRIOS GOSTAM DE FAZER GOL CONTRA PARA MANTER O "time" GANHANDO, É UM VERDADEIRO CONTRASSENSO...

Anônimo disse...

Empresários ou capachos? A indústria descendo a ladeira e esses seres investebrados agarrados nas tetas do governo. Sabe quando teremos uma industria competitiva mundialmente? Acertou.

Anônimo disse...

isso ai é tudo para poder acumular capital e desfrutar das delicias que o dinheiro pode comprar sem sentir culpa ou sem ser incomodado pelos "movimentos sociais"...

por isso muitos do empresariado dessepaiz adoram dar uma rastejada para o PeTê...

pensam que assim estão imunes as ações da maquina de enlamear reputações do partido...

por isso que artista, cineasta, enfim, essa turma toda das "artes" tem simpatia pelo PeTê...

eles podem morar no Leblon e "captar" recur$o$ publico$ para montar seus delírios dramatúrgicos no teatro sem serem incomodados pelos radicais da turma vermelha...

João Coragem disse...

Muller segue a míope cartilha de Tigre e seu grupo, que confunde: submissão com influência, ser usado com ser respeitado... Quem perde com tudo isso: primeiro a própria FIERGS que nunca teve sua reputação tão apequenada como agora, e segundo a própria indústria gaúcha que está sem liderança / projeto num ambiente tão crítico (perda de competividade, custo Brasil, relações deterioradas com Mercosul, invasão produtos importados, elevação do custo do trabalho, etc). Concordo com os anônimos, a FIERGS virou um cabidao de interesses pessoais, só!

Anônimo disse...

Os opositores estão perdidos mesmo. Acho melhor o Editor e seus seguidores se mudarem para os Estados Unidos. Opa, lá não... tem um negro no poder. Melhor ir para a Austrália, fica bem longe de tudo.

Anônimo disse...

MULLER beija a mão de DILMA objetivando seus investimentos fora do RGS.

Os Muller deixaram de investir dentro do RGS faz tempo.

Em matéria de grana, os psicopatas se entendem muito bem, é assim aqui com na Sisilia.

Anônimo disse...

Simbolicamente ele beijou a mão
da mãezinha de todos os Petralhas.

Anônimo disse...

OS PETRALHAS SÃO TÃO DEPENDENTES E SUBMISSOS AO PARTIDO DO PuTin E DOS MENSALEIROS QUE ACHAM CUBA UM PARAÍSO DEMOCRÁTICO.

Anônimo disse...

QUANDO O PuTIn PT VAI INDICAR. UM NEGRO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA OU PARA O PARTIDO DOS MENSALEIROS ? PIOR DO QUE RACISTA É O PuTin FINGIDO !

Anônimo disse...

Se ela tivesse saco, imagina o
estado da boca dele

Luiz Vargas disse...

Inflação sob controle?
Não é o que os preços nos supermercados mostram.
Tem gente que anda vendo a economia de helicóptero a exemplo do que faz para ver a calamidade na fronteira oeste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/