Senado: Lasier Martins, 31%; Olívio, 28%

Pesquisa Ibope, Zero Hora, domingo

Lasier Martins, PDT, 31%
Olívio Dutra, PT, 28%
Beto Albuquerque, PSB,10%
Simone Leite, PP, 3%
Os demais candidatos fizeram menos de 1% cada um.

28 comentários:

Anônimo disse...

é eleição dada como certa do crítico da RBS, está ameaçada quero ver quando começar os programas de rádio e tv,,,,,

Anônimo disse...

Acredito na vitória do Olívio editor, sabe porque? O Lazier passou todo o tempo de rbs com comentários de direita, dai ele surpreende e vai para o pdt, decepcionou a direita que odeia o Brizola e também os trabalistas históricos que jamais votarão nele, na reta final os eleitores do Beto Albuquerque vendo que ele não tem condições de ganhar migram para o Olívio, pra não deixar o Lazier ganhar.

João Coragem disse...

Olívio 28%.... Depois ainda dizem que gaúcho e' politizado! Foi um prefeito medíocre, depois o governador conhecido com "Exterminador do Futuro", como ministro foi dispensado por incompetência pelo seu companheiro Lula, e com um CV de malfeitos desse, 28% dos eleitores tem a cara-de-pau de querê-lo para representar o RS no Senado!!! Logo como senador do RS, estado economicamente falido em situação periclitante, que não pode se dar ao luxo de ter senador com o histórico de desinteligencias, danos e prejuízos do Truta. Gaúchos: depois não digam que a M do RS e' falta de sorte. Não se da emprego pra incompetente...

Anônimo disse...

Galo missioneiro mal entrou na parada e já deu outro choque no Lasier.

Anônimo disse...

ah, aquelas uvas... seria um CANALHA a menos no mundo.

Anônimo disse...


GALO MISSIONEIRO? OU GALO CUBANO?

Anônimo disse...

Qual a surpresa? Lula à parte, os candidatos do PT quase sempre entram nas campanhas com 30%, aproximadamente. Esse costuma ser o contingente que vota no PT por convicção.
O Lula tem seu eleitorado próprio, que não é o mesmo do restante do PT.
Mas temos que admitir que, a partir dessa base, o Olívio pode crescer sobre os votos do Beto, que é fraco e insosso, e até do Lasier que é cheio de incoerências. A primeira dela é representar o PDT, linha de apoio do PT, a quem ele se opõe. Depois, o caso da namorada. E não para por aí.

Anônimo disse...

sou do PP voto na Ana Amélia, nos Deputados Estaduais e Federais do 11, mas vou votar no Olivio, só pro Lasier perder durante décadas ele criticou tudo e todos estando acima do bem e do mau, ele tem que tomar outro choque desta vez de realidade.

chibato disse...

João coragem ate concordo em parte com você mas entre uma pessoa honesta( Olivio) e uma que entrou na politica agora e a primeira atitude foi empregar a mulher (LASIER) fico com o honesto.

Anônimo disse...

POBRE DO RS TAO LONGE DE DEUS E TAO PERTO DO LASIER E DO OLIVIO EXTERMINADOR DO RS

O RS VAI PAGAR CARO DE NOVO POR TER MERDAS DE CANDIDATOS

Anônimo disse...

lasier candidatura de papellllkkkk

Anônimo disse...

lasier candidatura de papellllkkkk

Anônimo disse...

28% de retardados mentais comedores de pasto, capim e feno.

é por culpa de lixos humanos como vcs que os milicos ainda vão ter que voltar ao comando deste paísinho de merda.

Anônimo disse...

Ta amarrado!

Anônimo disse...


GALO NÃO USA BIGODE E NEM TÃO POUCO É MISSIONEIRO. ATRÁS DAQUELE BIGODE DE LIMPA TRILHO, TEM MUITA COISA ESCONDIDA.

Anônimo disse...

Aqui vemos SONHOS de Petralhas. Eles fazem parte dos 28% da pesquisa, que é o teto histórico
deles, dai para cima...nais fácil
dai para baixo.

Anônimo disse...

ESTES 28% DO OLIVIO SÃO TODOS OS VOTOS DA ESQUERDA, AI ESTACIONOU, A TENDENCIA É O LASIER CRESCER AGORA E DAR UM BANHO NO OLIVOSSAURO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Qualquer dos dois que ganhar, Lasier ou Olívio, vão seguir a Dilma que nem cordeirinho. Realmente, o RS tá muito mal representado e o retrato é a pobreza que toma conta do nosso estado, além de infraestrutura pior possível.

Anônimo disse...

O Olívio até pode ser honesto mas não impediu que o incompetente do filho Spartacus fizesse mau uso do Palácio das Hortencias no tempo em que era governador.
Mas impediu que as empresas equipassem escolas por birra eleitoreira.
Sem contar que mandou a Ford embora e outras tantas empresas que viriam na esteira da Ford.

João Coragem disse...

Esse mito da honestidade do Truta e' tão verdadeiro como da bravura do Che ou da integridade do Fidel. Desonesto não e' somente o que faz malfeitos, mas principalmente o que deixa os companheiros fazer! Outra, o simples fato do Lassier ter anos de trabalho como assalariado (e não mamando) já coloca ele num outro patamar bem diferente do Truta.

Anônimo disse...

Sao Leopoldo no governo petralha do Ary Vanazzi,criou uma secretaria de relacoes internacionais para empregar o filho do Sr Olívio Dutra.
Aqwueles que criticam o Lasier por empregar a namorada parecem não conhecer a prática petista de sempre abrigarem em seus governos petralhas desempregados.

Anônimo disse...

Te muda para a Suiça anonimo das 20.17 so que la se chamas tua patria de m... Vais comer e dormir muito bem num hotel presidio seu apatriado VIRALATA.

Anônimo disse...

pesquisa com 812 entrevistados que não chega a nem 0,1% do estado.

quem leva a sério só pode ser paciente do são pedro.

Anônimo disse...

O Olivio vai rasgar as bombachas
de tanto fazer força...

chibato disse...

Se não sabes joão coragem o Olivio criticou os mensaleiros e desaprovou a conduta dos mesmos mas como se diz uma andorinha sozinha não faz verão mas se gostas do que fazem malfeito eu não alias sabes algo do aeroporto do aecio.

Anônimo disse...

o Olivio vai voltar para "espraiar" o progresso pelo
Rio Grande como tantas vezes ele
se gavou (gavou?), voces viram
como o progresso se "espraiou" ou será "definhou","minguou" "se
escafedeu", "evaporou-se"?

Luiz Vargas disse...

O que impressiona é que vinte e oito por cento da indiada botocuda tenha a intenção de votar no Truta, junto com o peremPTório embu$teiro prevaricador, foram as mais incomPeTentes criaturas que passaram pelo palácio da praça da matriz. Errar uma vez é humano, querer persistir no erro BURRICE. Os PeTralha$ conseguiram fazer brotar uma nova classe. A classe BBL: botocudo burro e lobotomizado.

Anônimo disse...

O "bigode", de novo?!?! Errar é humano mas persistir no erro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/