Saiba por que Fortunati critica os jornalistas em vez de criticar seu verdadeiro algoz, Dilma Roussef.

O verdadeiro algoz do prefeito José Fortunati nesta Copa não são os jornalistas que mostram a cidade esburacada, embora reconhecendo o mérito dele ao concluir e entregar duas obras vitais para o sucesso da mobilidade urbana durante os dias de jogos, no caso os viadutos da Pinheiro Borda e do Eixo da Rodoviária.

. Ele poderia ter apontado quem o traiu miseravelmente, no caso a presidente Dilma Roussef, que lhe prometeu o financiamento de R$ 483 milhões da Caixa Federal, capaz de suportar as 14 obras inicialmente programadas, mas só liberou o dinheiro quando o próprio prefeito já tinha esgualepado as finanças municipais, em déficit há dois anos, depois de dez anos de superávit.

. Clique na imagem a seguir para entender melhor. O comentário em vídeo e áudio é intitulado Saiba por que Fortunati critica os jornalistas em vez de criticar seu verdadeiro algoz, Dilma Roussef.

8 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma Vana engambelou o magrão e ele, para não brigar com seus companheiros de longa data, sai acusando os outros.
Típico de petralha !

Anônimo disse...

A cidade de Porto Alegre está um caos, cheia de buracos nas ruas e calçadas e, pior, com obras do Fortunati inacabadas.O problema do transporte urbano continua piorado. sem espectativa à população só resta responder a tudo isso nas urnas.

Anônimo disse...

Quer dizer que a mídia pode continuar mentindo descaradamente e propagar o caos no nosso país? O mais engraçado é que agora os profetas do apocalipse sumiram.Cadê o apagão? o caos aéreo, os estádios que não ficariam prontos, os hotéis não dariam conta, os estádios desabariam, mortes ocorreriam, a Copa no Brasil seria uma piada mundial.Volto a perguntar: onde foi parar essa gente toda?

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

O Fortunatti saiu do PT, mas o PT não saiu do Fortunatti. Isso explica a subserviência.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 13:34 está em outro mundo. Dez obras prometidas para a Copa e não construidos é pouco?

Anônimo disse...

Eu acho que o Fortunati já está se bandeando pro outro lado, de onde nunca saiu, sempre ficou com um pé!

Por falar em sabiá, eu acho que quando a terra for destruída pela humanidade, o único animal que sobreviverá serão os sabiás e não as baratas, até porque esse pássaro adora comer baratas e outros insetos! O sabiá está em todo o lugar, já tomou conta!

Anônimo disse...

até parece que dilma poria em risco a realização da copa para sabotar um opositor.

a mera sugestão disso revela profunda ignorância e incompetência interpretativa.

Anônimo disse...

Fala muito e faz pouco.
Quero ver quem vai pagar a conta dos serviços que serão, com certeza, mal feitos por necessidade de acabar tudo em seu governo. Como vai a grande obra de engenharia, qu acabaria com os alagamento (dito pelo Fortunati) "Conduto forçado "alvaro Chaves" que demorou quase 4 anos para encerrar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/