O cheque especial é a modalidade de crédito que mais
cresce nos últimos meses, de acordo com um grande banco, segundo revela hoje o repórter de Veja, Geraldo Samor. Leia tudo:
É verdade que o volume de crédito no cheque especial, um
crédito caro e de curto prazo, é pequeno se comparado ao volume total de
crédito no País, mas a rapidez do crescimento é um sinal claro de que o
brasileiro médio está cada dia mais apertado. Um outro dado que corrobora esta tese: a inadimplência
das pessoas físicas está subindo em todas as modalidades (auto, imóveis,
consignado, cartão de crédito, empréstimo pessoal). As ações do Bradesco e do Itaú Unibanco chegaram a subir
20% este ano, mas os investidores começaram a realizar lucros em meados de
maio.
3 comentários:
Isso prova que o brasileiro não aprendeu absolutamente nada em termos de educação financeira ... BEM FEITO !!! Quem manda só dar atenção pra futebol, selfie, facebook e outras inutilidades ...
Os servidores públicos federais, trouxas, ainda não se deram conta que o reajuste de cinco por cento que receberam no ano passado e o de cinco por cento que receberam este ano, além de terem sido corroídos pela inflação real (não a inflação artificial manipulada pela PeTralhada) foi também confiscado pela sagaz RF em vista da não correção das tabelas de IR. Estão sendo confiscados e como, em grande ParTe, integram as hostes da cumpanherada, por conivência, não tossem e nem mugem e dormitam bovinamente na falta de ação.
Já ví muita gente se ferrar no cheque especial.O cara é igual o Brasil,vê a possibilidade de gastar e não mede as consequências futuras,quando vem a conta entra em desespero.
Postar um comentário