Em Minas, Aécio, 43,8%; Dilma, 31,9%

A pesquisa é da MDA-EM Data, encomendada pelo jornal "Estado de Minas":

1o Turno

Aécio Neves, PSDB - 43,8%
Dilma Roussef, PT - 31,9%
Eduardo Campos, PSB - 4,3%
Pastor Everaldo, PSC - 1,8%


2o Turno

Aécio, 49,7%
Dilma, 35,5%

Vá esta noite com seus amigos e conhecidos. Os melhores no gênero, segundo Vejinha.
www.biermarkt.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

Editor tungando a pesquisa. Quero saber da situação no Brasil, não em Minas. Daí não dá pra publicar né, editor? Dilma ganha no primeiro turno. Melhor publicar a pesquisa só nos estados onde o Aécio ganha. O editor está cada vez mais patético

Anônimo disse...

SEMPRE, eu disse sempre, quem ganhou em Minas ganhou a eleição.
Prepara as gavetas, Sgarbi !

Anônimo disse...

Por falar em pesquisas, qual a pesquisa para Governador do Estado de MG, considerando que estamos falando de um Estado e não da Federação?

Anônimo disse...

Enquanto a economia vai decrescendo, o governo para manter o poder continua com a obsessão de mudar o regime democrático para o totalitário: "O governo decidiu que não mudará a forma de criação da Política Nacional de Participação Social (PNPS) – instituída por decreto presidencial, em maio. A decisão foi informada hoje (1º) pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República".

Anônimo disse...

Caro editor: na pesquisa espontânea, onde o nome dos candidatos é apresentado existe um empate, entre Aécio e Dilma,e o candidato do PT, Pimentel está 12 pontos a frente do candidato do PSDB, Pimenta.Lembrando que o instituto da pesquisa é de tendência aecista.

Anônimo disse...

Parabéns aos mineiros, não tem para a Terrorista petralha lá em Minas!
Eu quero saber daquela pesquisa do Correio do Povo aqui para o estado e que sumiu?! O Bispo mandou rasgar?!

Justiniano disse...

Considerado o segundo colégio eleitoral do país, lá certamente fará essa votação, tanto que foi reeleito no primeiro turno para governador com mais de 60%. Os fieis da balança serão São Paulo (1°) e Rio de Janeiro (3°).

Anônimo disse...

Editor viu que o dólar caiu? Será que isso se deve ao momento de fraqueza da economia americana ou é reflexo da liderança do Aécio em Minas? Não precisa responder, já sei a resposta. Perco o amigo, mas não perco a piada.

Anônimo disse...

Ahahaha, e tem idiotas que acham que a presidentA vence no primeiro turno. Claro que não, e se for para o segundo já era para ela.

Anônimo disse...

no restante do MUNDO é dilma 40%, aécio never more do que 20%.

rsrs

Anônimo disse...

a Política Nacional de Participação Social (PNPS)cria o regime ULTRAdemocrático, com participação DIRETA do povo organizado.

Anônimo disse...

O meu nome é Sergio Govea. Eu voto Dilma 13, por amor ao Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/