Novo Facebook do editor já admite adesões. Saiba como fazer isto.

O mais novo Facebook pessoal do editor está desde ontem na Web e pode ser acessado por quem compartilha dos dois faróis que inspiram a rota de trabalho desta página:

- O estado democrático de direito
- A economia de mercado com isonomia social

. São apanágios insculpidos com total clareza na Constituição de 88 do Brasil.

. O acesso de inimigos do capitalismo e da democracia - comunistas, fascistas e os inocentes úteis que os apoiam -  não será tolerado no Face pessoal, embora todos eles possam continuar postando suas opiniões neste site, como qualquer leitor pode constatar.

. As adesões ao novo Face, que leva o apelido do editor quando criança (veja foto ao lado, do Face)  podem ser feitas através do link a seguir:

CLIQUE AQUI para aderir e interagir pessoalmente com o editor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo, Pibo.
Fecha a porta do Face.
Os inimigos do capitalismo e da democracia - comunistas, fascistas e os inocentes úteis já têm bastante espaço ( até demais) para seus discursos ultrapassados, vigarista, e corrosivos.
Chega!
Vão encher o saco de outro.




Anônimo disse...

Polibio acho que não vais ter amigos pois a maioria dos comentaristas do blog são FAXAS e sem isonomia social de mercado.ao contrario pregam so o seu vide bolsa familia.

Anônimo disse...

Em outras palavras: só os chapa-branca do Aécio é que poderão acessar o facebook do editor.

Anônimo disse...

Políbio,

O que o PT_PAGO quer dizer com:

"...sem isonomia social de mercado.."

Caramba, a Dillma derrete no DATAFOLHA e o PT_PAGO vem chorar aqui??

Dá um Danoninho para o PT_PAGO que vai perder o CC!!

JulioK

Anônimo disse...

JULIOK BABACA TUCANALHA pergunta ao editor pois ele publica como se fosse seus estatutos da sua pagina do fecebook ou não sabes ler ANALFA. Se sabes leia o post .tucano pago.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/