Busatto é a quarta baixa no secretariado de Fortunati em apenas um mês

Acaba de se afastar do cargo o quarto secretário do prefeito José Fortunati, desta vez o secretário de Governança, Cesar Busatto. Busatto ficará quatro meses para se tratar de câncer na próstata. Ele teve a doença há dez anos, fez quimioterapia, melhorou, mas tudo voltou ao estágio inicial.

. O mais provável é que o secretário não volte ao cargo por vontade própria.

. O prefeito José Fortunati também não conta mais com a colaboração dos seus secretários da Comunicação, Fazenda e Orçamento, que pediram para sair.


4 comentários:

Anônimo disse...

“Quando o navio está afundando, os ratos são os primeiros a sair”.

Anônimo disse...

Baixa?

O Secretario já não trabalha faz tempo. Façam uma pesquisa nos últimos dez anos e vejam o "timão" que já passou pelo GP.

Anônimo disse...

É verdade. Sem dar nome aos bois,
o pessoal que trabalha (ou melhor, faz de conta) com o Fortunati é pessoal fugido de algum lugar. Ou levou processo do MP ou é esquema da Procempa. Claro que, como sempre, o Prefeito não tem conhecimento destes casos.

Anônimo disse...

Conheci Busatto do tempo do MR-8, muito mudou desde então, optando por uma posição política cada vez mais próxima da centro-direita. Envolveu-se numa desastrada tentativa de puxão de orelha no vice-governador de Yeda e, após, sumiu de cena indo para os EUA. De repente, reaparece no governo municipal de Santa Maria e ai retorna ao comando da Secretaria em Porto Alegre.
Para quem o observa mais detidamente, dá a entender-se como uma eminência parda dos governos de Fogaça e Fortunati.
Não tenho simpatia por sua atual posição política, mas existem outros também escondidos bem junto ao Prefeito que cometeram deslizes iguais ou maiores que Busatto.
Mais gente desta má administração de Fortunati deveriam ser defenestrados. Caso de Flávio Presser que quase deixou Porto Alegre sem água no verão, sem contar a sua veia personalista e autoritária, além de Casarteli, odiado pelos funcionários do HPS e demais servidores da saúde que financiou livro superfaturado de certo jornalista da RBS.
Se fizerem uma boa radiografia tem mais umas peças a serem desmontadas deste quebra-cabeças político que é a Administração de POA.
CARRIS, DMLU, DEP são outros órgãos que produzem mais estragos do que boas notícias para os porto-alegrenses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/