Governo acha que pesquisa Datafolha foi manipulada contra Dilma

Chegou a hora do espanto para o PT.



A mídia de internet viculada ao governo petista e ao PT informou esta tarde que a esquisa divulgada nessa quinta foi recebida "com espanto e até com indignação" pela área de Comunicação do governo da presidente Dilma Rousseff.

. A afirmação mais dura foi doblogueiro Eduardo Guimarães.

. O Planalto aponta, segundo ele, que não houve oscilações da petista no primeiro turno em pesquisas internas encomendadas pelo governo ao instituto Vox Populi, que mostrou a presidente sempre em torno dos 40%.  No Datafolha, a candidata aparece com 37% em maio, 34% em junho, 38% no início de julho e 36% na pesquisa de ontem.

. Outra observação é de que não teria lógica o candidato do PSDB, Aécio Neves, ficar estacionado no primeiro turno e ganhar 20 pontos percentuais no segundo enquanto Dilma só ganha 8 pontos.

20 comentários:

hidalgo disse...

"...em pesquisas internas encomendadas pelo governo ao instituto Vox Populi..."

É isso mesmo, Sr. editor? Quer dizer que o contribuinte pagou por pesquisas de intenção de voto à atual governanta/candidata?

Anônimo disse...

Eu também acho.
Só se pode manipular a favor da Dilma, contra NÃO.

Anônimo disse...

Outra observação: o Eduardo ganha 30 % no segundo turno.O Aécio tem
20 %, sendo que no segundo turno vai a 40 %,levando todos os votos do Eduardo. Os cinco partidos nanicos na pesquisa cada um possui 1 %,sendo que o somatório de todos eles não ultrapassará 2 % no primeiro turno.
Veja bem: a Dilma tem 36%, o Aécio 20 %, então a Dilma tem 80% a mais que o Aécio. Não tem como explicar estes índices desta pesquisa.Chama o Cesar Maia.

Anônimo disse...

Por que os petistas estão preocupados com as pesquisas? Não confiam que o povo dará a ela um segundo mandato? Não se preocupem, a eleição está garantida, a não ser que o povo já não confia no PT e na Dilma, aí não precisa de nenhuma pesquisa, porque vai bailar de qualquer maneira.

Anônimo disse...

Esperneiam os PTistas. A única explicação para este fato seria do tipo "qualquer um dos dois (Aécio ou Campos) serve, desde que não a Dilma e seu PT" . Será que a rejeição ao modelo de (des)governo não explica tudo ?
À propósito, onde estão as pesquisas aqui do sul? O gato comeu ???

Anônimo disse...

Segundo turno ;Aécio obtém um acréscimo de 20 pontos percentuais, um salto de 100%, e Eduardo Campos aumenta fantásticos 30 pontos, um lançamento espacial de 375%. Dilma acrescenta apenas 8 pontos percentuais aos que já possui, ou um passinho à frente de 25%.Isso é mistério,....

Anônimo disse...

Disseram que quem vaiou a Dilma nos Estádios foram a Elite Branca de Olhos Azuis.Será que não dirão que pesquisaram só a Elite Branca de Olhos Azuis?Perguntem aos 9 milhões de aposentados o que acham do reajuste abaixo da inflação e a correção da Tabela do Imposto de Renda também abaixo da inflação. Os aposentados são garfados pelo IR,pelo reajuste anual e pela inflação.

Anônimo disse...

Essa gente só vai entregar à bala as tetas que parasitam há 12 anos, podem escrever que esses merdas vão afundar o país em uma guerra civil no ano que vem.

Anônimo disse...

Hummmm Governo "acha"
Quem trabalha com possibilidades de manipulação é porque conhece os "caminhos"....

Anônimo disse...

Quem vaiou a Dilma foram os Argentinos.
Eles não querem que Argentina vire um Brasil. Kkkkkk

Anônimo disse...

Hummmm Governo "acha"
Quem trabalha com possibilidades de manipulação é porque conhece os "caminhos"....

Anônimo disse...

O pt-pmdb-pp morreu.
O Aécio ganha a eleição e pode ser no 1º turno.
Só votam no pt: homossexuais; índios; bandidos e vagabundos.

Anônimo disse...

Levando em consideração a opinião publicada do anônimo das 17:58 é bem possível perceber para quem se destina este blog. A extrema-direita fica em êxtase com as alucinações políticas do editor!!! E antes que a direitalha mal-educada recite seu mantra, informo que tenho CC ou pertenço ao quadro de servidores do governo.

Anônimo disse...

Essa pesquisa foi manipulada sim! O Aécio já passou Dilma e o Campos já está em empate técnico com a petista. Basta fazer uma pesquisa particular pelas ruas e avenidas pra constatar isso. Dilma chegará em terceiro, com o o Padilha em SP.

Anônimo disse...

Políbio,

Bateu o pavor nos PT-PAGOS(CCs)!!

Vieram vomitar por aqui. Estão com refluxo!!

JulioK

Anônimo disse...

Pois é,não compactuar com a desgraça do país agora é ser extrema -direita. Não é por nada que estes desprovidos de inteligência não consigam interpretar a história. Stálin, Mao, Pol-Pot...Arre!

Anônimo disse...

O COLARES PARA PREFEITURA DE POA TAMBÉM ESTAVA COM A ELEIÇÃO GANHA, NA HORA ASSUMIU O OLIVIO.
O PEDRO SIMON TAMBÉM ESTAVA COM A ELEIÇÃO GANHA, FOI PARA A PRAIA DESCANSAR QUANDO VOLTOU O GOVERNADOR ELEITO ERA OUTRO.
CUIDEM-SE SGARBIS DA VIDA TERÃO QUE PROCURAR EMPREGO OU VIVEREM DO QUE SOBROU DA ELEIÇÃO OU DOS RO...


EDUARDO MENEZSES

Anônimo disse...

Nada como um dia apos o outro...pena que vai ser duro levantar o país depois desta corja...

Anônimo disse...

Quem anda recebendo vaia por onde circula em público é Dilma.

Anônimo disse...

TODAS as pesquisas foram feitas por institutos multizilionários e forjaram números para tentar influenciar indecisos contra dilma.
eduardo campos foi morto para isso.
exagerou-se o sucesso de marina para isso.
e se obteve seu apoio a aecius para o mesmo fito.
MAS NAO DEU CERTO!!!
GRAÇAS A DEUS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/