Aécio provoca Dilma: "Não sei se ela tem condições de andar sozinha nas ruas"

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, disse nesta sexta-feira que a presidente Dilma Rousseff (PT) não tem condições de andar na rua e ter contato direto com o eleitor:

-  Está se iniciando uma nova etapa da campanha eleitoral, que é esse contato físico, olho no olho. O candidato tem de transmitir confiança para o eleitor. Não sei se a presidente da República tem hoje condição de andar o Brasil e olhar nos olhos daqueles que nela confiaram e se decepcionaram.

. Aécio fez a manifestação durante caminhada na Baixada Fluminense. 

12 comentários:

Anônimo disse...

A Dilma é a menos culpada desta situação. O responsável direto é o Lula. Quanto tempo faz que Lula não anda entre o povo?

Anônimo disse...

infelizmente ela só pode ter contacto com os militontos.

Anônimo disse...

Fato do dia é o descontrole emocional de Dilma Rousseff, mentindo diretamente sobre declarações de Aécio Neves.Dilma abandona os flagelados das enchentes no RS para ir mentir sobre o Aécio no seu "fakebook". Levou pela cara,para de mentir., Dilma Rousseff! Aécio jamais disse o que você declarou no seu "fakebook!" sobre o Mais Médicos http://4.bp.blogspot.com/-HYqMfNjCNpA/U8l95jb6uOI/AAAAAAAAXw4/9rmzmCSANdk/s1600/Dilma+Mais+Medicos.png Agora leiam a transcrição da sabatina realizada pela Folha de São Paulo, onde Aécio Neves manifestou a sua opinião e as suas propostas para o Programa Mais Médicos. Aécio jamais foi contra o Mais Medicos. O que Aécio afirmou é que quer tratar os médicos cubanos de forma igualitária e capacitá-los para o Revalida, tornando estes profissionais mais qualificados. Só quem perde com isso é a ditadura cubana, que deixará de explorar seus cidadãos médicos como escravos. Dilma deveria parar de mentir para os brasileiros. A mentira tem pernas curtas e derruba candidatos nas pesquisas. http://3.bp.blogspot.com/-ouVF9OqOUxg/U8l_kx08KII/AAAAAAAAXxM/FSJc_ScZoyM/s1600/A%C3%A9cio+Mais+M%C3%A9dicos.jpg Aécio confirma o que este blog publicou: Dilma atacou o tucano de forma mentirosa. .

Anônimo disse...

Acho que os governos federais do PT fizeram mais pelo RS do que o governo FHC. Refiro-me a obras: Trensurb até NH, Polo Naval de Rio Grande, Hospital da Restinga, Rodovia do Parque, fora outras coisas que beneficiam o Brasil todo como SAMU, redução do juros do FIES, valorização da Polícia Federal, principalmente na era Lula, entre muitas outras coisas. Nem todas funcionam a contento, mas pelo menos foram criadas ou melhoradas. Há obras desnecessárias também como os estádios, principalmente os de Brasília, Manaus e a arena do Corinthians. Mas o pior lado do PT são essas ligações com O MST, essa mania de achar que bandido é vítima da sociedade, com essas coisas mal explicadas com Cuba e países atrasados, o que não ajuda em nada o desenvolvimento do Brasil e coisas como ``elite branca`` que acabam dividindo o país. Minhas restrições ao PT são mais ideológicas do que propriamente em relação a obras. Pelo lado do PSDB serei eternamente grato ao FHC pelo plano real(que o PT era contra). Mas não lembro de nenhuma obra importante do FHC no RS. No plano federal podemos citar a Lei de Responsabilidade Fiscal, os genéricos. Alguém me corrija se eu estiver errado, citando obras feitas pelo FHC no RS. Seria importante se o Aécio ganhasse que fizesse alguma coisa pelo RS, que muitos presidentes simplesmente esquecem após eleitos. Parece que só existe nordeste e sudeste. Outro coisa, acho que os comentários do blog seriam mais úteis e teria gente apta a mudar de lado se os ``comentaristas`` citassem fatos ao invés de ofender candidatos como se fosse uma briga entre radicais de direita e esquerda.

Anônimo disse...

Dilma eh incompetente, inepta, com baixo QI. Mas nao eh ladra, nao eh gatuna ou corrupta.

Diferentemente do Molusco.

Que Deus afaste essas duas criaturas nefastas do brasil.

Anônimo disse...

ESTE SENHOR DAS 23:59, NÃO PASSA DE UM PETRALHA ENRUSTIDO, ROUBARAM UM PAÍS INTEIRO, DINHEIRO ESTE QUE DEVERIA IR PARA SAUDE, EDUCAÇÃO E O RAIO QUE O PARTA, CRIARAM QUADRILHAS DENTRO E FORA DO GOVERNO, TIRARAM A AUTORIDADE DA JUSTIÇA HOJE BANDIDO TEM MAIS DIREITO QUE UM CIDADÃO TRABALHADOR, MENTIRAM PARA O BRASIL, SR. QUAL A OBRA QUE ELES TERMINARAM DE GRANDE VULTO, FAZ 8 ANOS QUE DEIXEI DE IR AS PRAIAS DE SANTA CATARINA POR FALTA DE ESTRADAS, OS NORDESTINOS ESTÃO A QUASE UMA DÉCADA ESPERANDO A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO, TEM MÉDICOS CUBANOS COMO ESCRAVO, ABONARAM AS DIVIDAS DA AFRICA ONDE QUEM MANDA SÃO OS DITADORES, FALTA PROFESSORES E ESCOLAS BOAS, VEM O SR. COMPARAR FHC COM ESSE BANDO DE LADRÕES, NÃO FEZ NADA PELO RGS MAS ACABOU COM A INFLAÇÃO O QUE COMIA MEU SALARIO DO MÊS, NOS LIBERTOU DA ESCRAVIDÃO CHAMADA INFLAÇÃO DA QUAL FICAMOS 20 ANOS, QUER MAIS? VAI CHUPAR UM PREGO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Prezado anonimo das 21.15 só a vinda da FORD, para RS. com Apoio do FHC teria mudado nosso estado agricola e "Politizado" nosso medo de Gauchos inviabilizou tudo, afinal somos sempre do contra anda acreditamos em Papai noel e no PT. eta povinho pequeno.

Anônimo disse...

Lula, Dilma tanto faz...

como eles mesmo dizem, um é continuidade do outro...

portanto, a culpa é dos dois...

Anônimo disse...

O FATO, sr. PTRALHA das 23:59:

a) LULA/DILMA somente foram colocar dinheiro no RGS depois de perderem aqui duas eleições;

b) DILMA quer voltar ao RGS e andar nas ruas de POA como fazia antes, mesmo com estas iniciativas acho que vai ser difícil. Os eleitores gaudérios não votam numa de conhecida incompetente;

c) Os gaudérios erram uma vez, mas em se notando o erro não votam duas vezes numa carapuça;

d) Nenhum governante faz favor ao povo que o elege, FAZER é obrigação de todos;

e) FHC levou oito anos para colocar a casa em dia, isto demandou menos investimentos em todas as regiões;

f) O NORDESTE sempre será beneficiado por qualquer governante, pois que é fato MANDAREM no Brasil. Vivemos ainda sob a exige das capitanias hereditárias. Verifiques a representação no Congresso depois vá reclamada por Calheiros!



GRamis disse...

Não sou filiado e tão pouco ligado a qualquer partido político. Mas é de muita pobreza o colocado pelo candidato "Aécio", no qual facilita em quem não devemos dar o devido valor. Mas é bom lembrar que o seu principal "cabo eleitoral" Sr. Fernando Henrique Cardoso - FHC, quantas vezes em oito anos, o mesmo apareceu em ambientes públicos no RGS...Agora a atual Presidenta dá a cara para bater, em todo o Brasil, não se esconde.

Anônimo disse...

sujeitinho bem BAGACEIRO mesmo. só espero que ganhe pra FERRAR esse povinho de m... como nunca antes na história desse país.

chibato disse...

AECIO AEROPORTO NEVES. Em claudio MG em terras do TIO.