Dilma assume a derrota mas quer que povo sacuda a poeira e dê a volta por cima

As redes sociais não perdoam. O material ao lado navega livre, leve e solto na Internet.



A presidente Dilma Rousseff (PT) comentou o resultado do jogo entre Brasil e Alemanha, nesta terça, que tirou o país-sede do Mundial.

. Eis o que ela publicou:

- Assim como todos os brasileiros, estou muito, muito triste com a derrota. Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos  jogadores. Mas, não vamos nos deixar alquebrar.

13 comentários:

Anônimo disse...

QUEBRAR O QUE? SE TUDO JÁ ESTÁ QUEBRADO, É A ÉTICA,PETROBRAS, SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA, MOBILIDADE, EXPORTAÇÃO, INDUSTRIALIZAÇÃO, MINHA CASA MINHA VIDA, INFLAÇÃO, ETC. ETC.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Danou-se, petralhas.
Vão preparando o currículo, talvez seus 12 anos tomando cafezinho na repartição pública e parasitando sites na internet sirvam para alguma coisa. Lixos.

Anônimo disse...

Vamos ver se Dilma/PT farão o mesmo quando perderem as eleições e a'boquinha de ouro'.

Anônimo disse...

Bom, finalmente a esquerdalha nojenta tem razão: Realmente a culpa foi toda da ELITE de olhos azuis.

Anônimo disse...

DILMA, A ELITE BRANCA TE ESPERA NO MARACANA, PARA ENTREGAR A TAÇA.....VAI LÁ...KKKKK

Anônimo disse...

Imprensa
Mídia
Banqueiros
Empresários
Sindicatos
Instituições
OAB
Militares

Esses grupos deveriam ter vergonha na cara por terem manipulado o povo por tanto tempo e mesmo depois de abusos constantes tantao do mercado quanto do estado não respeitam a sociedade civil.

O John Adams na constituição dos EUA pregava isso, a sociedade civil e organizada, a moral, a ética, a religião, os valores e tudo mais. Está na Constituição dos EUA, um dos maiores documentos da história do ocidente.

O Edwardo Snowden da NSA falou isso, eles não temvem os denunciantes como o Romeu Tuma Jr e ele. Eles tem é uma sociedade civil bem informada.

Por isso tanta esforço para os jornalistas, empresários, políticos ou qualquer grupo que quer poder tentar controlar jornais, rádios, tvs, editoras, internet, indústrias de tecnologia como google, yahoo, apple, facebook, microsoft e tudo mais.

Por que informação é poder.

Imagine dezenas, centenas, milhares, milhões ou bilhões com informações certas e não manipuladas?

Olha a Copa de 2014, foram 1 bilhão de espectadores viram a vaia do presidente a FIFA e da Dilma no mané garrincha, viram a vaia do Lula no Pan de 2007, viram o brasil perder para a alemanha, viu a vergonha da rede globo na derrota do brasil na copa patrocinada por eles.

Foi recorde de audiência no Facebook, Twitter, portais, internet.

As manifestações de junho de 2013 foi um recorde contra a FIFA, partidos, corrupção, mídia e contra qualquer forma de poder, controle e manipulação.

Anônimo disse...

Em termos de futebol esses petistas são uns pés-frios mesmo. Doze anos, três copas e só vexames. Chega de pt.

Anônimo disse...

Onde o PT investe e buraco na certa, ate a selecao fez a maior vergonha da historia.

Anônimo disse...

AL-QUEBRAR é um califa de esquerda que roubou no Oriente Médio e !!

Anônimo disse...

7X1 e ainda disseram que "Tortura nunca mais".

Anônimo disse...

Cadê o Lula para dizer que o Brasil não está acostumado a jogar em estádios modernos?Ele não disse isso para a seleção da Inglaterra?

Anônimo disse...

Futebol + BBB + Novela + Seriados + Entretenimento + FIFA/FIA/COI + NBA/NFL/Nascar/Indy/Basebool/MMA. São circos modernos do século XXI. Já notou que programas sobre assuntos estratégicos só aparecem na TV de noite ou madrugada? Como o Canal Livre? veja caso simples:

Youtube comprado pelo Google. Certo? No Youtube eu posso ver as Palestras do Éneas Carneiro do PRONA em Brasília sobre a Vale que foram feitas na época, palestras de mais de 1 hora sobre minérios e assuntos estratégicos. No youtube eu vejo o éneas carneiro, baixo o manifesto do prona no 4share e tudo mais.

Na TV o que fizeram com ele? Levaram para programas humorísticos de baixo nível como Escolinha do Professor e tiravam sarro dele. Um doutor, médico, formado e tudo mais. E o Bautista Vidal? E a palestra sobre a Dívida Pública e Dívida Externa? Está no youtube? Já viu essas palestras na TV Globo, TV Record, Band, Rede TV, Band e outros mais?

Documentários sobre a Vale do Rio Doce, minérios. Petrobrás, gás e petróleo. Documentários sobre o Aquífero Guarani e Aquífero Alter Chão. Documentários, documentos, livros e tudo mais. Só veio dar acesso ao povo graças a internet do CERN e a Privatização da Telebrás.

E graças a The Pirate Bay, Napster, 4share, megaupload, wikileaks, amazon, apple, linux, microsoft, sylicon valley. E umas poucas emissoras de rádio e tv como rede vida, tv senado, tv câmara, tv justiça, tv cultura que colocaram os vídeos na internet também.

Anônimo disse...

Espara-se que pelo menos em 2016 o PSDB não faça vergonha na cara. Pelo menos o DEM, PP, Jair Bolsonaro, Caiado, Sociedade Civil e organizada tem feito mais e mais protestos contra essas máfias. Até artistas que apoiaram o PT agora se fazem de traídos e pregam contra o ódio do psicopata ou sociopata Lula contra o DEM. Essa discurso "temos que extirpar o dem".

Para quem começou a vida em palanque fazendo discurso a favor das Diretas Já, Democracia e terminar a vida com ódio, rancor falando mal de dem, dizendo que copa é melhor que hospitais, falando mal das elites sem definir. Sinceramente. A Biografia do Lula parece com o Adolf Hitler. Pelo visto o final vai ser parecido com o filme Der Untergang.

Só que agora o final é visto no twitter, facebook, google earth, youtube e não dá para forjar muito que é fácil de achar.

Já notou como essa turma de huma hora para outro passou mal. Vivem escondidos em Sírio Libanês, nos seus apartamentos privados e calados?

Aqui no Ceará o Cid Gomes já passou mal 2 vezes. Irmão do Ciro Gomes do PSB "amigo" do Eduardo Campos. Pelo menos foi ao hospital público do estado 2 vezes. Apesar de ter ido de jatinho até os EUA com a família toda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/