Esta noite o PTB não se apresentará com todo o seu esplendor nos atos de lançamento da candidatura de Tarso Genro à reeleição, porque o presidente do Partido no Estado, deputado Luiz Carlos Busatto, embarcou esta tarde para a Suiça, representando a Câmara dos Deputados em reunião anual da OIT, Organização Internacional do Trabalho.
. Os trabalhistas refugaram qualquer participação na chapa majoritária liderada por PT e PCdoB, mas acertaram aliança eleitoral na proporcional para deputado Federal.
. O PTB cedeu seu tempo para a coligação de Tarso, mas não quer dar seu coração, muito menos sua alma.
A seguir, você poderá ver e ouvir o comentário do editor,
intitulado O PTB vai sem coração e sem alma para a campanha de Tarso.
6 comentários:
O PTB Gaúcho é exatamente igual ao PMDB nacional. Se "bandeia" para o lado que ganhar, sempre.
O PTB vai ficar na espera. Se houver segundo turno, aliar-se-á ao que tiver mais chances de ganhar. Espero que a Senadora não aceite.
O PTB é um partido cínico e que não consegue se desvincular do Atraso Genro e seu partido!
O PTB paga para não sair na foto com os PeTralhas, mas estão grudados como irmão siameses, só que um com a mão no bolso do outro para ver o máximo que consegue tirar em seu proveito!
Por falar nisso: A Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos já consegui achar quem aceite ser vice e senador pela coligação da filha da ditatura e esposa de Senador Bionico, segundo o Senador Pedro Simão.
PTB nao tem alma nem coração, apenas bolso.
O PTB vai falir. Vai eleger no máximo dois Deputados estaduais e NENHUM DEPUTADO FEDERAL.
Postar um comentário