PTB irá ao ato de lançamento de Tarso com pé quebrado, esta noite, na Assembléia

Esta noite o PTB não se apresentará com todo o seu esplendor nos atos de lançamento da candidatura de Tarso Genro à reeleição, porque o presidente do Partido no Estado, deputado Luiz Carlos Busatto, embarcou esta tarde para a Suiça, representando a Câmara dos Deputados em reunião anual da OIT, Organização Internacional do Trabalho.

. Os trabalhistas refugaram qualquer participação na chapa majoritária liderada por PT e PCdoB, mas acertaram aliança eleitoral na proporcional para deputado Federal. 

. O PTB cedeu seu tempo para a coligação de Tarso, mas não quer dar seu coração, muito menos sua alma.

A seguir, você poderá ver e ouvir o comentário do editor, intitulado O PTB vai sem coração e sem alma para a campanha de Tarso.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PTB Gaúcho é exatamente igual ao PMDB nacional. Se "bandeia" para o lado que ganhar, sempre.

Anônimo disse...

O PTB vai ficar na espera. Se houver segundo turno, aliar-se-á ao que tiver mais chances de ganhar. Espero que a Senadora não aceite.

Anônimo disse...

O PTB é um partido cínico e que não consegue se desvincular do Atraso Genro e seu partido!
O PTB paga para não sair na foto com os PeTralhas, mas estão grudados como irmão siameses, só que um com a mão no bolso do outro para ver o máximo que consegue tirar em seu proveito!

Anônimo disse...

Por falar nisso: A Senadora Ana Amélia "RBS" Lemos já consegui achar quem aceite ser vice e senador pela coligação da filha da ditatura e esposa de Senador Bionico, segundo o Senador Pedro Simão.

Anônimo disse...

PTB nao tem alma nem coração, apenas bolso.

Anônimo disse...

O PTB vai falir. Vai eleger no máximo dois Deputados estaduais e NENHUM DEPUTADO FEDERAL.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/