Presidente da Câmara quer revogação imediata do decreto bolivariano de Dilma

Henrique Alves, presidente da Câmara, foi ao ministro da Casa Civil, Aloísio Mercadante e por exigência de DEM, PPS e PSDB pediu que o governo revogue a decisão de Dilma Rousseff sobre a participação de conselhos populares em assuntos do Executivo.

. O que ele propôs:

 - A oposição radicalizou, apresenta argumentos que não existem, mas o governo errou na condução disso. Não deveria ter sido feito por decreto, deveria ter dado voz ao Parlamento.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tanto ela quanto o Lula e todo o PT/PMDB deveriam ter sofrido impeachment em 2005. Assim como o FHC em 1997 com a reeleição. O PT foi cúmplice do PSDB nos anos 90 e o PSDB retribuiu nos anos 2000. FHC e Lula sempre foram amigos. Essa turminha da USP, gramiscianos, fabianistas. O FHC defendeu o Lula, defendeu a Dilma. Mentiu sobre os black blocks. O puxa saquismo da Veja + Rede Globo com o FHC é grande. O FHC vive no Manhattan Connection. O Éneas Carneito tinha toda razão. A Imprensa e Mídia. Seja Revista, Jornais, TV, Rádios e até algumas editoras tem seus candidatos e aliados. Grupo Disney + Editora Abril. Eu leio a Revista Exame, é um puxa-saquismo de empresário. O meu primo trabalha com marketing, ele pegou uma revista exame e mostrou que tudo é photoshop. Ele trabalha com marketing e tem cursos de photoshop e outros na área. É profissional. Ele mesmo me falou. Aqui no Ceará a TV Diário, do grupo Verdes Mares da Rede Globo do Ceará. Ele me contou que essa TV vende horário para quem quiser. Aqui tem o Jornal OPovo, uma vez conhecido um dos herdeiros e comentou que não falta é político, empresário e tudo mais que pagam grana para falarem bem deles. Fazaer propaganda, marketing. O caso do Romeu Tuma Jr é ótimo por que ele fez o inverso. Foi alvo da imprensa e mídia, teve a reputação assassinada e fez uma peça de defesa em um livro independente. Só ele, um amigo e uma editora. Só foi na TV se defender.

Se a Rede Globo, Rede Record, Band, Rede TV (antiga TV Manchete), SBT, Estadão, Folha, Veja, Isto É, Carta Capital, Caros Amigos e tudo mais. Se juntar, eles derrubam um presidente como o João Goulart em 1964 e elege um presidente como o Collor em 1989.

É só juntar o grupo da imprensa, mídia, uns empreiteiros, industriais, banqueiros, militares e tudo mais. Pronto, elege e derruba quem quiser.

O golpe contra o Imperador em 1889?
O Golpe contra Getúlio Vargas?
O GOlpe contra Janio Quadros?
João Goulart?
Castelo Branco?
Figueiredo?
Collor?
Carlos Lacerda?
Leonel Brizola?

A lista de reputações e carreiras assassinadas é grande.

Se a FIESP, Anvavea, Empreiteiras, Banqueiros, Midia, Imprensa, Militares quiserem, derrubam e colocaram quem querem.

Assim como a NRO, NSA, CIA, FBI.
The Okachra, NKVD, KGB, FSB.
Serviço secreto cubano que manter a ditadura de Cuba por 60 anos.

Tenta derrubar o Vladimir Putin e o Dimitri Madvedev na Rússia? Tenta terrubar a The Okachra/NKVD/KGB/FSB?

Tenta derrubar a NRO, NSA, CIA, FBI? Casa Branca?

Olha o Grupo Biderberg, CFR, Trilateral Comission, Bohemian Groove, Skull and Bones, Maçonaria, Rotary Club. Eles elegeram os presidentes desde os anos 50. O último a dizer não foi a familia Kennedy e todo mundo sabe o que aconteceu. Desde então todos os presidentes são bem comportadinhos.

Anônimo disse...

Quem elegeu a Dilma foram esses grupos:

Rede Globo
Chineses
Camara de Comércio Brasil e China
FSB ou Eurasianos, Rússia e China. A prova que o Brasil virou aliado da Rússia foi a viagem do Marcos Pontes em 2006. Os militares do ITA, IME e outros mais tem parcerias aeroespaciais com Ulcrânia, Rússia e China por que os EUA e Inglaterra fazem embargo tecnológico contra o ITA/Embraer.

A Boeing é uam empresa membro do grupo Bilderberg e do CFR. Lembra a disputa dos caças?

Era Boeing versus Saab versus Russos?

Boeing dos Bilderberg + CFR.
Saab da Suécia, com empresa em São Bernardo do Campo/SP. Terra da CUT, Stanley Gacek, Marinho, Lula e e PT. Força Sindical, Nova Central Sindical. AFL-CIO, IADESIL. Até hoje atuam em São Bernardo com as montadoras de lá.
E os caças Russos da FSB, antiga KGB, NKVD, The Okachra.

Sacou?

O Marcos Pontes foi para a NASA e ficou lá sendo enrolado. Depois foi a Rússia e rapidinho foi ao espaço.

Pesquisa a Operação PaperClip, os foguetes V1, V2, V2, Vril 1, Vril 2, Vril 3, o Sino e tudo mais da SS do III Reich. Na 2 Guerra Mundial.

O Romeu Tuma pai achou o Menguelle eugenista nazista dos campos de concentração em Pertioga e está nos arquidos do Dops. Romeu Tuma Jr salvou e colocou no livro.

Tem os arquivos da SS, serviço secreto alemão. Arquivos do FBI. Arquivos da KGB.

E ainda tem os arquidos do Dops, ABIN, Polícia Federal e tudo do Brasil. Ministério da Defesa.

Tem vários arquivos. O que essas máfias não querem é que o povo tenha acesso aos DOCUMENTOS de fonte primária. Dos arquivos e saibam quem é quem.

Veja o depoimento do Olavo de Carvalho sobre a lista de agentes da KGB atuando no Brasil como jornalistas. Um deles era o Vladislav Bittman, na época do João Goulart.

Anônimo disse...

Quem manda na Dilma?

Bndes, Embraer, Helibrás, Eurocopter, Oderbrecht, Rede Globo, Rotschild, Foro de São Paulo, FIFA, COI, anfavea, fiesp, maçonaria.

São esse grupos que elegeram o FHC do nada. Lula do nada. Dilma do nada. Tudo do nada.

O General Heleno é membro da Maçonaria do Distrito Federal.

Golbery do Colto e Silva era maçon.
FHC é maçon.

FHC é membro da USP, Cebrap, Cebri, Clube de Roma, Clube de Madrid, The Elders, Inter American Dialogue, IMF, Maçonaria, Rede Globo, Fabianismo. Foram esses grupos que elegeram o FHC e o manteve no poder por 8 anos. Até foi reeleito em 1997.

Anônimo disse...

O negócio é mandar os presidentes das estatais, dos bancos, das empresas, dos jornais, da mídia, das empreiteiras, dos militares e tudo mais ir no congresso nacional dar pelo menos 1 depoimento e gravar na TV.

Basta dar 1 depoimento na TV senado, TV Camara e gravar no youtube e internet. Sem edição. E pronto. O povo inteiro sabe que manda e desmanda. E o que acontece.

Anônimo disse...

A revogação a esse decreto que quer transformar o Brasil em uma Venezuela é indispensável para a sobrevivência da câmara e para os deputados de um modo geral, pois esses moscões não enxergam que estão tirando os seus próprios poderes, e sem poder, eles não poderão mais, nem fazer negociatas e chantagear com o governo!

Anônimo disse...

Alguém tem que mandar esse tal de ingo minimo fechar a matraca. Porque não tem cale-te??????

Anônimo disse...

alguém andou dando ouvidos ao olavinho DE NOVO, apesar das admoestações do médico.

Anônimo disse...

BUCETA!!!, mas escolher uma anta??? Tanta trama por isso???

Anônimo disse...

"rafael do ceu", larga os computadores da PTROBRAS e vá trabalhar, seu folgado.

Anônimo disse...

Alguém avisa o Presidente da Camara dos Deputados que Decreto Presidencial não passa pelo Congresso, para derrubar só na Justiça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/