Mercado fica animado com nova queda de Dilma. Ações registram forte alta na Bolsa.

O mercado mostrou-se animadíssimo nesta sexta-feira com a nova queda de Dilma Roussef na pesquisa Datafolhas. A mostra, apontando queda de 3 pontos da presidente Dilma Rousseff, de 37% para 34%, faz Ibovespa subir 3% nesta manhã: Petrobras dispara a mais de 6% e outras estatais, como Banco de Brasil (+5,22%) e Eletrobras (+5,50%, do papel ELET3, e +4,57%, do papel ELET6) também registram forte alta na Bolsa de Valores de São Paulo.

. O mercado, ente que reúne dirigentes do mercado financeiro e de grandes empresas nacionais e estrangeiras, torce abertamente contra Dilma, que administra economia em franca deterioração, inclusive no quesito inflação. 

. Apesar da queda de Dilma, levantamento mostrou, em contrapartida, que os principais adversários da pré-candidata do PT não cresceram: Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) tiveram variação negativa, de 20% a 19% e de 11% a 7%, respectivamente; cenário, porém, está mais apertado para um segundo turno com o tucano

2 comentários:

Anônimo disse...

Triste futuro o nosso, como brasileiro. Com o PT, futuro negro. Sem o PT, ninguém governará em paz, com os petralhas na oposição. Lembrem o João Pedro Stédeli do MST disse. Caso o Aécio ganhe será guerra total. Então continuemos com esses comunistas, até a coisa chegar ao máximo do descalabro institucional.

Anônimo disse...

Só não se animem demais e invistam em ações da Petrobrás, porque essa empresa ainda está nas mãos dos petralhas e até o fim do ano, eles podem terminar de fazer a rapinagem, além do que, ainda tem muita sujeira embaixo do tapete lá na estatal!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/