Fenadoce de Pelotas enfrentará chuva, frio e apetite dos visitantes deste final de semana

Nem o frio e a chuva fina que caíam em Pelotas no início da noite de quinta-feira afastaram autoridades e convidados da abertura oficial da 22ª Feira Nacional do Doce de Pelotas, a Fenadoce. 

. Serão 18 dias de feira.

. Na foto ao lado, Tarso, ao centro, peito estufado, cabeça erguida, quase sumido, seu vice Beto Grill, e o solteiríssimo prefeito Leite (à direita), sorridentes entre rainha e princesas da festa, todas mais altas do que eles. Tarso Genro enalteceu a importância da Fenadoce para o  estado  e disse que, por sua grandiosidade, ela se torna uma alavanca para o crescimento da região. “É um orgulho para nós estarmos aqui nesse momento de celebração do trabalho, da cultura e da economia”, disse o governador, em plena campanha eleitoral pela reeleição.

. O governador não perde festa.

COMPRE OS LIVROS DE POLIBIO BRAGA
Agora em versão e-book pela metade do preço das livrarias
Pague com cartão
Cabo de Guerra
Herança Maldita
A Casa Civil
www.albuka.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Apesar das politicagens, a fenadoce esta consolidada como uma das maiores feiras do estado. Os habitantes da zona sul a adoram, as familias vao varias vezes a cada evento, e os demais gauchos que prestigiam nao se arrependem. E tao boa quanto a festa da uva, a oktober e outras tradicionais.

Anônimo disse...

Prefeito Eduardo Leite é o docinho mais gostoso da Fenadoce. Parabéns aos empreendedores de Pelotas, que fazem dessa cidade uma terra de gente que trabalha e contribui para o desenvolvimento da região.

Anônimo disse...

Faltou dizer que o prefeito Leite do PSDB foi muito vaiado e não conseguiu discursar

Justiniano disse...

O cara é um anão, deve ser o Feliz, com tanta feira e festa para ir.

Aproveita que o em 2015 não será chamado para mais nada.

Ah! esqueci que há um monte de charlas comunistas mundo a fora.

Anônimo disse...

Anonimo das 20.52 de ontem, seja honesto e diga que as vais partiram dos sindicalistas que estao agitando a greve. Foram vaias psolistas, pstuistas, esquerdopatas, enfim. O povo esta com ele, e um bom prefeito.

Anônimo disse...

O cara, elemento das 09:52 é o Governador do RS, e Pelotas é municipio do RS. O Cara foi prestigiar a festa mais tradicional do municipio e da região e tirou foto ao lado do Prefeito, Rainha e Princesas da festa.

Anônimo disse...

O tarso foi prestigiar a própria candidatura !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/