Datafolha constata nova queda de Dilma, mas Aécio e Campos não se beneficiam com resultado

Pesquisa Datafolha concluída nesta quinta-feira (5) confirma a lenta tendência de queda de intenções de voto pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. Em relação a maio, data do levantamento anterior, ela variou de 37% para 34%. Desde fevereiro, já caiu dez pontos percentuais.

. Os principais adversários da petista, porém, não estão conseguindo tirar proveito disso. Juntos, eles somavam 38% na pesquisa anterior. Agora, recuaram para 35%.

. Em relação a maio, os dois principais rivais de Dilma variaram negativamente. O senador Aécio Neves (MG), pré-candidato do PSDB à Presidência, oscilou um ponto para baixo. Agora está com 19%.

. Movimento mais brusco ocorreu com o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), que recuou quatro pontos. Com 7%, ele aparece em situação de empate técnico com o Pastor Everaldo Pereira (PSC), 4%.

Ao meio dia, almoço expresso a R$ 27,50. A cantina
localiza-se nos túneis repaginados da antiga
Brahma, shopping TOTAL. À noite, à la carte. 

10 comentários:

Destro Direitoso disse...

Meu voto seria para Bolsonaro, mas ja q o PP se vendeu por alguns carguinhos no desgoverno dilma, votarei em Pastor Everaldo.

Se tudo correr como previsto o Jair Bolsonaro apoiará Everaldo, inclusive participando de seu programa eleitoral, oq aumentará ainda mais a porcentagem do Pastor Everaldo(psc).

Anônimo disse...

Espero que a Presidenta DiLLma caia ainda mais nas próximas pesquisas.Fora PT!

Anônimo disse...

Um jornalista sério e isento destacaria que os três principais candidatos tiveram queda na intenção de votos.

Anônimo disse...

Amigo Destro DIreitoso

Tambem tinha simpatia pelo pastor Everaldo, mas segundo averiguei ele apoia os petralhas.

Eh Aecio na cabeca. Nao tem jeito. O bonitao contra o canhao.

Anônimo disse...

Se for Caiado, Denise Abreu, Jair Bolsonaro, Kátia Abreu. Qualquer um de Direita, Conservador, Liberal, Libertário está ótimo.

Já passou da hora de dar um basta no PMDB fisiologista, no PSDB + PT + PSB que não passa de aliados. Igual o PSOL, PSTU, PCO e outros de esquerda aliados.

PMDB = Centrão Fisiologista
PSDB = FAbianista
PT = Fabianista
PSB = Cumplice

Deveriam fundir logo esses partidos todos em um grupo só. Partidos dos amigos, cumplices e aliados.

Reduzir logo essa máfia de não sei quantos partidos.

Anônimo disse...

Se todos cairam, para onde foram os votos... candidato fantasma?!

Anônimo disse...

É auto-evidente! Afinal, PSDB e PSB são também de esquerda!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Nesta pesquisa dá para ver que a PresidANTA está em queda livre, que na real já deve ter caído mais, e que o Datafodasse está segurando a subida do Aécio tentando não influenciar o eleitorado, esperando um fato novo para a petralha, talvez a copa!

Anônimo disse...

A diferença é que o PSDB é um partido Social Democrata,diferente da esquerda Xiita/Bolivariana.Paises governados pela Social Democracia:Dinamarca,Noruega,Alemanha,Suiça,Suécia,Holanda entre outros que estão no topo do IDH,índice de desenvolvimento humano.Temos que nos espelhar nos melhores e não em Cuba ou Venezuela que não tem nada para nos ensinar.Será que alguém gostaria de ter um professor que saiba menos que os alunos?Pense nisso.

Carlos disse...

Acontece que Dilma tem uma exposição muito grande e abusa de seu cargo para fazer propaganda ilegal, inclusive inaugurando obras que não são suas. Os outros candidatos logo terão oportunidade de se tornarem conhecidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/