Gaúcho mostra entusiasmo zero com a Copa

Ainda é zero o entusiasmo dos gaúchos com a Copa. Neste domingo, nada embandeirou janelas, sacadas, carros e gente que se atreveu a sair às ruas.  

10 comentários:

Anônimo disse...

Olha... temos coisas ruins na frente!
Esses estágio feitos às pressas... partes deles que caíram e mataram operários...
Tem tudo para um catástrofe!
Tomara Deus que não aconteça... mas ele pode querer permitir uma lição à nação.

Anônimo disse...

A copa das copas é na verdade a copa do governo. Forçar a barra com o uso político do futebol dá nisso. Que o governo (qualquer governo) não tente fazer isso com a Olimpíada.

João Coragem disse...

Nas últimas semanas em viagem a Alemanha me chamou atenção a empolgação lá com a Copa. Raras eram as vitrines de lojas ou propaganda na TV que não destacavam o Brasil ou a copa. Produtos de consumo com versão "Brasilien" por toda a parte, alguns até curiosos como a batata frita sabor feijoada... Por mais que todos nós saibamos que a copa no Brasil foi um atropelo, uma ação pobremente planejada e que o Pais não está preparado em infraestrutura para um evento deste porte, agora e' fato consumado e precisamos fazê-lo dar certo. E' hora de fazer o máximo possível para que os visitantes levem uma mensagem positiva do Pais, ou ao menos, reduzir o dano da exposicao negativa que a imprensa internacional já se encarregou de divulgar.

Anônimo disse...



E A SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, ETC? A VERBA É UMA MISÉRIA, ENQUANTO PRA DIVERSÃO O DINHEIRO SAI PELO LADRÃO.
NÃO É PRA MENOS A DESMOTIVAÇÃO.
É UM SALVE-SE QUEM PUDER.

Anônimo disse...

Meu entusiasmo deve ser altíssimo. A conta deve ser paga por nós todos que nem por futebol temos apreço. Só que não me perguntaram se eu topava pagar a conta da aristocracia política demagoga.

Anônimo disse...

Eu até o momento, ainda não sei o dia de abertura da copa e também não sei quais os jogos a aqui em Porto Alegre! Na realidade não me interessei em saber, e só sei que começa semana que vem!
Eu pensava em torcer pela Argentina, devido às minhas raízes, mas o governo bolivariano daquele país, assim como o nosso, não merece essa vitória!

Anônimo disse...

Excelente! Não tem essa de mostrar entusiasmo por algo que terá um altíssimo preço a nos ser cobrado.

Anônimo disse...

Políbio,

Este sentimento esta disseminado Brasil a fora.

Apenas em algumas "ilhas" há entusiasmo($$$) que são FARTAMENTE mostrados pelas TVs por causa dos patrocinadores.

#vaitercopa , mas longe do povo que esta de luto pelo Brasil!!

Sinto pelas crianças!!

JulioK

Anônimo disse...

mas tem algo errado , mais da metade(54%) do estado que votou e deu a vitoria acachapante ao atual ocupante da cadeira de governador , agora não quer comemorar um dos brilhantes feitos do partido ??????

Anônimo disse...

João Coragem (20:47), parabéns pela lucidez... É rara...
Sandeman

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/