Aonde Dilma vai, a vaia vai atrás

Nesta análise do jornalista baiano Vitor Hugo Soares, replicada no blog do Noblat deste domingo, intitulada " Dilma-Merkel: o encontro cancelado", vai a informação de que foi cancelada pelo Palácio do Planalto, no começo da semana, a visita que a presidente da República, Dilma Rousseff faria a Salvador, no começo da segunda quinzena deste mês, para recepcionar a colega Ângela Merkel e assistir junto com a chanceler alemã o jogo Alemanha x Portugal, na Fonte Nova, na primeira fase da disputa da Copa do Mundo no Brasil.

. Saiba as razões.

. Prossiga lendo:

O convite especial para a vinda de Merkel à Bahia fora feito, pessoalmente, pela presidente brasileira, e aceito de pronto pela primeira-ministra alemã. O cancelamento da vinda de Dilma para o evento esportivo, sem maiores explicações, foi confirmado pelo governador Jaques Wagner, indicado pelo Planalto para “cicerone” de Merkel (a expressão é da coluna política Raio Laser, da Tribuna da Bahia) em sua estada baiana.

. Foi confirmada, porém, a presença da presidente da República em Salvador, uma semana antes do encontro cancelado para o jogo na Fonte Nova. Ela vem para o “comício eleitoral com vestimentas de ato administrativo”, que marcará o primeiro teste de “operação assistida” do Metrô de Salvador.

. Obra que se arrasta há 12 anos, consumiu mais de R$ 1 bilhão, atravessou várias campanhas eleitorais e agora, com a Copa e outra campanha nas ruas, terá teste festivo dos primeiros sete quilômetros de trilhos.


. Amaldiçoado seja quem pensar mal dessas coisas, diriam os franceses.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

LEIA OS LIVROS - versão e-book
Polibio Braga
Cabo de Guerra, a saga de Yeda contra o Eixo do Mal
Herança Maldita, os 16 anos do PT em Porto Alegre
A Casa Civil, o desastroso governo de Alceu Collares no RS
WWW.ALBUKA.COM.BR
Metade do preço das livrarias. Pague com cartão agora mesmo. 

9 comentários:

Mordaz disse...

Só não dá para entender como ela ainda tem mais de 30% de intenção de voto!!!

Anônimo disse...

Realmente, onde a ANTA DILMA vai a vaia vai atrás, e não será somente durante a os jogos da Copa do Mundo, será também na campanha da eleições, e depois na vida publica e privada pelo MAL que esta ANTA ESTÁ CAUSANDO AO PAÍS.

Anônimo disse...

É UMA PENA QUE O FILIPÃO SE VENDEU PARA O PT.
TOMARA QUE PERCA A COPA.
VOU TORCER PARA A ALEMANHA, POR SER UM PAÍS CORRETO E ORGANIZADO,TEM LEI, TEM JUSTIÇA.
O BRÉZIL É UM CIRCO COMUNISTA CUBANO EM QUE O DONO É O FIDEL CASTRO E OS PAIASSOS SÃO O POVO BRASILÊNHO.

Anônimo disse...

Numa época de campanha eleitoral nada mais natural do que a vaia de grupos infiltrados da oposição na agenda da Dilma. Apesar disso ela mantém liderança folgada nas pesquisas.

Anônimo disse...

A Dilma está morrendo de medo dos CCs e elementos pagos pelo PSDB, DEMOnioS, PPS e PSB para vaiar.

Anônimo disse...

O PTISTA das 18:52, como todos os outros de seu partido, um mentiroso, diz o que faz em relação a oposição.




Anônimo disse...

A chinelada PTista ta desesperada falando bobagens , tentando evitar o INEVITÁVEL..".RUA.....

Anônimo disse...

Medinho, Dilma?
Vai pra casa e larga tudo, uai!
Quem não tem competência, não se habilita!

Anônimo disse...

Mas para quem torceu para Seleção de 70 até na cadeia ( me engana que eu gosto!)a Dilma está oscilando muito, não acham?! Por que é que o povo não aplaudiria a sua querida Presidenta?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/