Com apoio da Justiça, Alckmin reabrirá à força o metrô. Quem não voltar ao trabalho será demitido. PM fará a segurança com força total.

Alckmin vai mostrar para o governo Dilma, para o PT e para a CUT, quem é que manda em SP.



Com o amplo apoio da maioria do eleitorado paulista, segundo pesquisa Datafolha desta semana, e neste domingo amparado pela decisão doTRT  que decretou abusiva a greve dos metroviários de São Paulo; paralisada há quatro dias, o governador Geraldo Alckmin resolveu botar num brete os grevistas do metrô e seus aliados da CUT, portanto do PT, que empreendem uma paralisação abusiva e política.

. Alckmin vai demitir grevistas, contratar temporários, reabrir à força as estações fechadas pelos grevistas e usar a segurança da PM.

. Como o País está às portas da Copa e o jogo inaugural será em SP, o governador Alckmin aposta num recuo espetacular dos grevistas e da CUT, porque é do interesse político dos seus aliados, o governo federal do PT, que nada aconteça de dramático.

 A derrota da greve selvagem implicará em perdas políticas e eleitorais tremendas para a esquerda, fortalecendo de outro lado as candidaturas de Alckmin e Aécio. 

17 comentários:

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Demorou!! Já passou da hora de alguma Autoridade nesse país mostrar essa autoridade. Afinal, as Instituições não podem sucumbir ante a baderna e o vandalismo. Serviços públicos não podem ficar à mercê da vontade dos "trabaiadô". Funcionários de serviços essenciais sabem as condições de trabalho ao prestarem concurso de ingresso. Não podem querer mudar as regras depois que entram. Não está satisfeito, larga fora! Alguém tem que repor a Autoridade em vigor nessa balburdia!

J disse...

Dei moleza demais para esta tropa, há muito tempo já deveria ter feito isto para botar ordem na casa,

Anônimo disse...

O editor foi mal intencionado ao atribuir que a Dilma e PT torcem pela greve do metrô paulista. Essa medida traz enormes prejuízos para a Copa do Mundo.

Anônimo disse...

Políbio,

Depois que a Polícia de São Paulo começou a investigar as "sabotagens" no Metro, não houve mais nenhum "defeito" nas linhas!!

É o PSTU "se borrando", pois comuna tem medo de cacetete e algema.

Sei disto desde 1980, quando fui usado como "bucha de canhão", na UFRGS!!

Aprendi a lição e nunca mais confiei num "vermelinho".

JulioK

Anônimo disse...

Parabéns ao Alkimin, lance mão de todos os meios. Não sou paulista nem usuário do metro, assim como não resido em São Paulo. Mas demita. Quem não quer trabalhar no serviço publico que trabalhe por conta.

Faça o que o ex-jogador Ronaldo disse: Baixe o cassete nos vagabundos do PT E CUT, e se aparecerem o pessoal dos supostos Direitos Humanos baixe o cassete nestes também.

Anônimo disse...

Polibio, não é a toa que o Joaquim Barbosa ta deixando o Supremo.
Ele sozinho não conseguiu Moralizar essa Bagunça.
E aqui no Brasil decisao da justiça, não se respeita mais, é um poder desmoralizado pelo PT, logo, ninguém mais respeita.

Anônimo disse...

Essa é a hora de contra atacar esses vagabundos da esquerda que só querem fazer baderna, e com isso o governador paulista pode ganhar ainda mais eleitores, pois o trabalhador quer mesmo é ver grevista, principalmente funcionários públicos, sendo demitidos!!

Anônimo disse...

A CUT QUE A PARIU

ALKMIN VAI MARCAR GOLS

GREVE SUJA E COVARDE

PT QUE VA A CUT QUE A PARIU

PARABENS AO GOVERNADOR

Anônimo disse...

Comentario facista.

Anônimo disse...

O PTRALHA das 17:38 sabe que se trata de campanha politica para alcançar São Paulo.

Aqui não, seu! Vá contar historinhas em outra freguesia, seu ptralha!


Anônimo disse...

Sgarbi confuso. Qual tese defender neste caso? Dificil...

Carlos Silva disse...

se ele fizer - e conseguir - isso, aumenta as chances de ser reeleito.

Anônimo disse...

Estava na hora de botar ordem na bagunça. Parabéns ao governador. Chega de vagabundagem se acham ruim que peguem o chapéu e vão disputar emprego na iniciativa privada ai não tem moleza.

Anônimo disse...

A ordem deve imperar, duela a quiem duela....pau neles...

Anônimo disse...

Os que forem demitidos poderão trabalhar na campanha da Dilma, acho que ganhariam até mais.

Anônimo disse...

O ALKMIN VAI PERDER OS VOTOS DOS
METROVIÁRIOS, MAS EM COMPENSAÇÃO VAI GANHAR A CIDADE, CONVENHAMOS TIRANDO OS JUÍZES TODOS ESTÃO GANHANDO A REPOSIÇÃO DE INFLAÇÃO, ELES ESTÃO GANHANDO ACIMA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Parabéns ao governador paulista pela coragem.

É isso que está faltando hoje aos homens públicos: CORAGEM DE ENFRENTAR ESTES ENCRENQUEIROS, QUE SÓ FAZEM GREVES PORQUE TEM ESTABILIDADE.

Tá na hora de botar este país de merda de volta aos trilhos.

Se querem fazer greves abusivas, que se mandem para Cuba ou para a Coreia do Norte. Aqui tem que respeitar as leis.

PAU NELES GOVERNADOR ALCKMIN. A POPULAÇÃO QUE SOFRE AGRADECE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/