Seleção do Camarões entra em greve e não embarca para o Brasil

A Coppa da Dilma começa a enfrentar problemas maiores.


Time do craque Samuel Eto'o, que enfrenta o Brasil na primeira fase, não embarcou no voo que traria a seleção ao País; protesto foi uma ação grevista sobre seus pagamentos pela participação na Copa do Mundo, segundo relatos da mídia local.

. Os jogadores de Camarões ameaçaram uma greve na semana passada até que recebessem pagamentos prometidos pela participação na Copa do Mundo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não seja por isso, o Brasil paga a conta. Afinal, Camarões fica na África e o governo brasileiro tem sido muito generoso com ela. Só não pode atrapalhar a copa, que o Brasil tem de ganhar, contra tudo e contra todos.

Anônimo disse...

Pois que não venham. É por "dinheiro"!!!

Aqui tem substitutos melhores, e jogam por "dinheiro".

Vamos escalar os políticos brasileiros, em substituição.

Na goleira, A DILA E O LULA, deixam passar todas as bolas em forma de dinheiro. Tem o Renan Calheiros, Sarney, Aldo Rabelo, e todos os ministros do governo.

Formamos quatro times completos.

Anônimo disse...

olha esse papo de Copa das Copas...

que coisa mais ridícula...

depois os americanos e europeus eh que sao metidos...

eles nao conhecem o tamanho do ego da brasileirada...

Anônimo disse...

Tomara que não venham.
Manda o Mazembe no Lugar.

Anônimo disse...

Polibio:
Poderia dizer que a culpa é da Dilma, do Tarso e da filha do Tarso.

Anônimo disse...

É FINALMENTE CHEGOU O TEMPO DOS POSTES MIJAREM NOS CACHORROS, HAVIA ÉPOCA QUE DEFENDER UM PAÍS ERA SE VESTIR DE ORGULHO, MAS TAMBÉM OLHEM O CONTINENTE, NÃO PODIA SE ESPERAR COISA DIFERENTE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Oba!!!!!!!! é adversária do Brasil, vamos ganhar por WO. Mas por favor elementos. Menos......menos.......os jogadores não querem vir pq não receberam $ de Camarões, não é o Brasil, governado pelo PT de Dilma, lula, tarso e olivio que vai ter que pagar mais essa conta.

Anônimo disse...

Pô, será que a compra para a festa da "vitória" do bréjil já começou pela compra de camarões. Isto me sugere que o "ékisa" tá garantido pelos cofres que sustentamos...

Anônimo disse...

POLIBIO não é ptista, nem dissimulador, seu trouxa das 17:26!

Anônimo disse...

Pra quem pagou pelo Porto de Cuba, o que pode significar mais um gasto mínimo como este? Tragam Camarões á nossas custas de primeira classe!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/