Campos demite assessor difamador que mandou Aécio cheirar coca

Ao postar nas mídias sociais da campanha do socialista Eduado Campos a recomendação difamatória "Vai ter coca, Aécio Neves", o jornalista Marco Bahé, coordenador de mídias sociais da campanha, decretou seu próprio fim.

. Ele foi demitido na mesma hora pelo candidato do PSB.

, Campanhas difamatórias como a do jornalista socialista já custaram demissões também no PT. Um ninho de difamadores foi encontrado pela Polícia Fedeal na prefeitura petista de Guarulhos, SP. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Terá emprego garantido no PT...

Anônimo disse...

Olha só que papo mais furado. Se o coordenador de mídias digitais não consegue postar conteúdo no lugar certo, então é melhor encerrar agora mesmo essa campanha mambembe do Eduardo Campos.

jaco do morro belo disse...

Isto é tudo combinado, depois do estrago feito não tem remendo.

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi sumiu, o pegaram em Guarulhos?

Anônimo disse...

Demitido por falar a verdade...

Anônimo disse...

aNÔNIMO DAS 11:24 QUE VERDADE? pROVE? A PROPOSITO, VOCES NÃO SÃO A FAVOR DA LIBERAÇÃO DE DROGAS? SÃO INTIMO DO MAIOR FORNECEDOR DE DROGAS PARA O BRASIL, O COCALEIRO EVO MORARES. PERMITEM QUE O TRAFICO NO BRASIL TENHA ATIVIDADES PLENAS E ATÉ PROTEGIDAS, QUEREM ACUSAR O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO DE CONSUMIDOR? E A CANDIDATA EM FRANCA DESCIDA NOS ÍNDICES QUE É FICHADA NA POLÍCIA COMO LADRA DE BANCOS, ASSASSINA, ETC E ETC COMO FICA. DESTE CASO,AS PROVAS ESTÃO AI PARA QUEM DESEJAR VER.

Anônimo disse...

Ao anônimo de 9 de junho de 2014 11:24

Falar a verdade? Então prove seu retardado mental. Ficar papagaiando frases feitas é muito fácil, quero ver tuas evidências. Senão tem que levar um processo criminal violento nas fuças, assim como o Gilmar Mendes fez com a "Farsa Capital".

Anônimo disse...

Parece que o sgarbi vai se calar, vai ter um monte de processos nas costas pra responder se continuar mentindo como está.

Anônimo disse...

É muita baixaria.Será que é desespero?

Anônimo disse...

Ptzada, vao caluniar quem ja esta preso...

Anônimo disse...

O outros sao difamadores.
O editor seria o que???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/