Quatro chapas de esquerda disputam eleições no Cpers. As três Oliveiras são as mais cotadas.

Amanhã e quarta o Cpers, sindicato dos professores estaduais do RS, escolherá sua nova direção. A disputa ficará entre quatro chapas de esquerda. O Cpers tem orçamento anual de R$ 50 milhões.

. As três candidatas principais são todas do PT, de tendências diferentes: Rejane de Oliveira, Neida de Oliveira e Helenir Oliveira. Apesar da coincidência de sobrenome, as três representam setores diferentes da esquerda sindical.

CLIQUE AQUI para entender mais sobre as eleições e os candidatos, em reportagem de Zero Hora.

Ao meio dia, almoço expresso a r$ 27,50. Nos túneis
repaginados da antiga Brahma, shopping
TOTAL, local único em Porto Alegre. À noite, à la carte. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Só mesmo no Brasil que sindicato pode ter vínculo com partidos políticos .. aí se vê o caos em que transformam o país, sempre em prejuízo da população !

Anônimo disse...

O CPERS é o supra sumo, a "cereja do bolo", do que representa o Imposto Sindical Obrigatório, a pior herança que o Getúlio Vargas deixou para o Brasil e o FHC, por covardia, não teve coragem de acabar.

Anônimo disse...

Ligadonas ao PT hein!!! Isso faz lembrar o atual secretário da educação, e no passado outra que também foi secretária de educação de ex-governador Olivio.

Enquanto no CPERS defendiam os professores, mas basta um convite, se tornam secretários de ESTADO e tudo muda. Não defendem mais os professores, e os ideais vão pro brejo. Ao contrário, agem como algozes, verdadeiros carrascos, defendendo o governo que lhes dá abrigo.

Anônimo disse...

Não se preocupem, professores. Não há qualquer chance de seu sindicato deixar de ser o maior atraso do RS.

Anônimo disse...

Se são da esquerda, então é tudo a mesma m...,são tudo da mesma família: a esquerda do atraso!

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Não consigo entender o professorado gaúcho. Uma categoria profissional que deveria ser melhor informada não consegue se livrar das parasitas comuno/socialistas. Não é possível a inexistência de professores com um mínimo de massa encefálica para organizar uma chapa com objetivos realmente democráticos e capitalistas para o gerenciamento da entidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/