Serra, "entusiasmado", encontra Aécio em ato público de SP

Aécio e Serra encontraram-se numa reunião regional do PSDB em Cotia, na Grande São Paulo, nesta sexta, conforme mostra a foto ao lado.

. O "entusiasmo" de Serra por Aécio, o candidato do Partido, só não é maior do que a displicência que ele demonstra no cumprimento ao companheiro, que nem sequer encara. Na retranca, Aécio mal estende a mão, mantendo a outra retesada sobre o corpo, em claro sinal de quem aguarda algum ataque traiçoeiro.

. Apesar das aparências, os dois tucanos poderão formar chapa única, porque o ex-governador de SP é tido como o melhor nome para a vice-presidência. O problema é resolver a rejeição de um pelo outro, porque eles não se suportam. Na última eleição, quando deixou o governo de Minas para se candidatar a Senador, Aécio não apenas repeliu a hipótese de ser vice de Serra, como traiu escancaradamente seu companheiro de Partido, permitindo a proliferação de comitês intitulados Dilmasia (Dilma e Anastasia, o candidato de Aécio ao governo estadual). 

8 comentários:

Carlo Germani disse...

Caro Polibio,

Serra,aos 72 anos,está no pior momento de sua vida.Está no 6º ciclo de 12 anos (6x12=72).Terá de 19/3/2014 a 18/3/2015 provações generalizadas.Inclusive risco de morte.

Se Aécio cometer a insanidade de colocá-lo como candidato a vice-presidente,perderá a eleição.

Serra e Aécio se detestam,como você disse.E pior:Serra,como tem a ambição doentia de ser presidente da República,seria o verdadeiro "inimigo na trincheira".A desagregação promovida,o "fogo amigo",desestabelizaria Aécio.E num embate entre Serra e Aécio (numerológicamente),Aécio perde.

Essa conversa de que Serra agregaria à chapa de Aécio,é conversa fiada.

É muito mais sensato colocar Ellen Gracie,culta,experiente na área jurídica,discreta,charmosa,
...,como vice do que o "vampiro Serra".

Anônimo disse...

Carlo germani, não precisa atacar o Serra e o Aécio. O teu partido corrupto, conseguiu destruir o que de bom foi conseguido por anos nestepaiz.
- A petebrás, a Eletrobrás estão falidas, assim como todo o sistema elétrico, tá vivendo de aportes do tesouro nacional, para não quebrarem de vez.
- Outra, nenhum partido consiguirá governar em paz, tendo a quadrilha do mensalão, na oposição.

Carlo Germani disse...

Re-Anônimo-17/5-10:11

Primeiro:por que você é anônimo?
Segundo:O meu partido?
Terceiro:atacar Serra e Aécio?

Anônimo:

Com 62 anos de idade,conservador-liberal,não filiado a nenhum partido,não me permito ser ingênuo de dizer que Serra e Aécio são amigos.Ambos se odeiam.

PT e PSDB são "irmãos siameses".Lutam entre si pelo poder.Fazem a "estratégia das tesouras" de Lenin.

Sou apologista da eleição de Aécio
pela gravidade generalizada da conjuntura brasileira.Onde está a via conservadora-liberal (não confundir com extrema-direita).
O conservadorismo não tem ideologia.

Apear do poder essa corja de petistas-comunistas é a meta urgente,sob risco certo da inviabilidade irreversível como nação.

Eleger Aécio agora,e depois o resgate de uma via política-partidária conservadora.Sem socialismo,comunismo ou social-democracia como bandeiras (na verdade vertentes do marxismo).

Lula/PT/Dilma/Dirceu et caterva,
tem um único projeto para o país:um regime comunista ditatorial e totalitário.Estão se lixando para tudo mais.

Entendeu ou precisa desenhar?

Anônimo disse...

Nada mais justo,lembram-se da campanha de 2010,qual apoio que o Aécio deu a Serra?Deve fazer o mesmo, não ajuda e também não atrapalha.Foi pena o Serra não ter ganho em 2010,trata-se de um excelente Gestor.

Anônimo disse...

Políbio seu blog está se superando,até futorologista escreve,me ajuda aí,ô.

Carlo Germani disse...

Re-Anônimo-17/5-16:16

Desculpe,mas não é futurologia.
É ciência.

PS-O que convence uma pessoa é a sua capacidade de entender.
Pelo visto você não entende.
Será petista-comunista?

Anônimo disse...

ambos se merecem. e tomara que ganhem, pra que esse POVINHO FDP se afunde de vez na merda.

Anônimo disse...

Serra quer ver áécio pelos costas. Graças a aécio e alkmim ele perdeu as eleições em 2010 com o voto dos mineiros em peso para Dilma (2o colégio eleitoral do brasil), onde aécio fez campanha para Dilma e o corpo mole de alkmim em SP. Alias serra é apenas mais um dos cogitados a ser vice de ácio. Até a desconhecida Ana Amélia foi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/