Demitido do governo Dilma por improbidade, Tarso mantém na direção da TVE seu companheiro José Mariano

CLIQUE em cima da imagem ao lado para ler a portaria de exoneração de José Mariano, diretor da TVE do RS.



O governador Tarso Genro demorou pouco para demitir o diretor Administrativo e Financeiro do Daer, Marcelo Machado - uma semana depois de nomeado - mas até o momento parece não saber que outro nomeado seu, o diretor Administrativo da TVE, José Mariano da Silva Mello, não só foi demitido de cargo em comissão que exercia no ministério do Meio Ambiente, como além disto responde a processo por improbidade administrativa.

. Marcelo Machado é do PTB, enquanto que José Mariano é do PT, homem de confiança do deputado Paulo Pimenta. 

. No Ministério do Meio Ambiente, a exoneração de José Mariano aconteceu no governo Dilma, do PT, dia 13 de agosto de 2012, pelas seguintes razões, conforme publicação no diário Oficial da União, número 156:

IX - VALER-SE DO CARGO PARA LOGRAR PROVEITO PESSOAL OU DE OUTREM, EM DETRIMENTO DA DIGNIDADE DA FUNÇÃO PÚBLICA
IV - IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA
XIII - TRANSGRESSÃO DOS INCISOS IX A XVI DO ART. 117

. A sua ficha está no Portal da Transparência e no Diário Oficial da União. CLIQUE AQUI para ver.

. Trata-se de uma denúncia que pode ter consequências mais escandalosas do que a recente apresentação da banda "Putinhas Aborteiras", que já custou a cabeça de dois CCs, mas não do presidente.

Na noite deste sábado. 5 vezes 
premiada por Veja como a melhor do gênero em Porto Alegre. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo o porquê do espanto. Vcs queriam que não houvesse solidariedade entre petistas?

Anônimo disse...

O desgovernador Tarso mantém canalhas em sua administração só porque são do partido! Os petralhas estão acima da ética, da moral e das leis!

Flávio Paranhos disse...

Pô, e o cara não é diretor de programação nem nada...é APENAS o diretor financeiro...Que coragem desses petistas...

Anônimo disse...

Esse negócio de demitir é para inglês ver.Todos que foram convidados a sair do Governo Federal e que pertenciam ao partido estão pendurados em Prefeituras ou Estados.Como se diz no interior,se escondem atrás da moita.

Anônimo disse...

Mais uma vez fica provado. Os adversários do PT não precisam cometer crimes para serem considerados culpados, já os petistas por pior que seja seu crime será considerado sempre inocente.
É típico de fascistas e comunistas.

Anônimo disse...

A demissão do cargo que ocupava (CC) foi pela via administrativa, portanto não é crime e pode ser readmitido como CC novamente.

Anônimo disse...

Prezados ...
Porque esses assuntos como muitos outros no meio politico são sempre revividos somente em épocas de troca de governo ??? Se todos sabem dos podres das pessoas porque não publicam antes... Não cito este ou aquele , só acho que cada um deve cuidar do seu e olhar para seu nariz...

Anônimo disse...

Não falem mal das PUTINHAS ABORTEIRAS! O Tarso acha muito legal e bastante intelectual!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/