Lobão: como dizia meu pai, traseiro de pinto não é escovinha!

Roger Moreira, ao lado, do Ultraje a Rigor, incomodou a patrulha petralha.


A patrulha petralha tem incomodado muitos jornalistas, artistas e políticos, que volta e meia perdem a compostura e replicam no mesmo tom.

. O editor postou nesta sexta um desabafo do jornalista Cleber Benvenhu, que teve os ouvidos azucrinados por um irado patrulheiro petista, incomodado com as críticas sistemáticas feitas ao seu ídolo de infância, o governador Tarso Genro.

. Neste sábado, foi a vez de Lobão escrever o asrtigo "Hello! Palco não é palanque!', contando a saga vivida pelo músico Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, perseguido na Web por militantes do PT.

. Leia tudo:

Na semana passada foi a vez do Roger. A patrulha ideológica, com sua percepção assimétrica e distorcida da realidade, promoveu mais um episódio lamentável de atentado a reputações. Para quem não ouviu falar do caso, o Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, foi perseguido na internet por militantes do PT (os MAVs, militantes em ambiente virtual) por estar “ganhando dinheiro” de um governo que ele critica. Ele participou de um show em São Paulo organizado pelo Ministério da Cultura e pelo Banco do Brasil. Isso também ocorreu comigo no ano passado, por ocasião da Virada Cultural de São Paulo. Tive de fazer um esforço inaudito, auxiliado por uma campanha nas redes sociais, para furar o bloqueio ao meu nome — e conseguir intimidar com o clamor popular os curadores da Secretaria de Cultura municipal, que só assim me incluí­ram no evento.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nesta noite de sábado, 32 marcas de chopes e 100 marcas de cervejas artesanais de várias
partes do mundo. Pela 5a. vez o melhor
da categoria, segundo Veja. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Falou e disse tudo.

Anônimo disse...

Elles querem a "cultura domesticada" tipo LFV, Chico Buarque, Pitangas e outros tantos alinhados com os petralhas.
E lembrar que o Chico enriqueceu durante a ditadura e NADA, absolutamente NADA aconteceu com ele.
Pois é, essa foi nossa cruel ditadura !

Anônimo disse...

o Brasil eh o resultado claro e cristalino do que acontece quando se dá a um povo a liberdade sem dar-lhe primeiramente a educação...

e pra piorar, depois de terem conseguido a liberdade ficamos com aquela expectativa de que agora viria a educação...

que nada!

veio o consumismo populista do lulopetismo que tratou de enterrar de uma vez por todas qualquer expectativa de um dia virmos a ser uma nação de verdade...

Anônimo disse...

Fascistas são assim, o petismo é o fascismo bananeiro em seu estado de arte!

Anônimo disse...

Realmente, estes críticos do governo são mesmo muito incoerentes...vivem falando mal do governo e estão sempre se beneficiando dele, inclusive o editor. Se falam mal do governo que fiquem bem longe, ora bolas...

Anônimo disse...

Sabemos os MALEFICIOS deste governo PTRALHA, NOS DIGA anonimo das 18:42 qual beneficio me trouxe, seu trouxa?

Anônimo disse...

Petralha da quadrilha do mensalão, fica na tua. Que o teu governo, meu não é, é o mais corrupto de toda a história da república.

Anônimo disse...

Alguém poderia esperar outra coisa de coxinhas? Tira o Esse Roger do Programa do Gentile que ele e sua banda voltam para sua insignificancia, como era antes.

Anônimo disse...

O Anônimo das 18:42 ao que parece quer ressuscitar o "ame-o ou deixe-o" só que agora com sinal invertido.
O que cada vez mais se comprova é que os petralhas gostam mesmo é de ditadura desde que seja comunista.

Anônimo disse...

O idiota de 17 de maio de 2014 18:42 não entendeu nada.

Anônimo disse...

Como se poderia elogiar a bandidos que se travestem de democratas e de serem bonzinhos com o povo?

Anônimo disse...

O cara das 18:42 realmente não sabe de nada, ou se faz de bobo. Ora, as verbas existentes não são do governo de plantão, pertencem a todos, não podem ser distribuídas ideologicamente.
Não entendes nada de democracia, não é petralha ?

Anônimo disse...

quem faria "clamor popular" PELA MUSIQUINHA FRACA DE lobão?

Anônimo disse...

Para o anônimo das 11:02h, músicas boas são as das "putinhas aborteiras" que devem ser do lado "melhor" da família do mesmo!

Anônimo disse...

Mera coincidência?Democracia Militar,Jovem Guarda,Tropicália,Festivais Musícas e etc...Hoje Democracia Petista,Hip Hop,Funck,Pancadão,Hep,Lepo Lepo etc...
Será que estamos melhorando?

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima fala em musiquinha fraca porque ainda não assistiu ao modelo artístico do Governo Tarso - As Putinhas Aborteiras - este sim um primor de interpretação e de cultura para passar ás nossas crianças com dinheiro e concessão pública!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/