Semelhanças confundem leitores dos sites do governo e de Zero Hora

O editor recomenda o exame detalhado das duas páginas a seguir, no caso as capas dos sites do jornal Zero Hora e do governo Tarso Genro.

. O site do jornal mudou seu design há duas semanas, quando Zero Hora completou 50 anos. 

. Examine:

 www.estado.rs.gov.br

Vá e leve seus amigos junto.
Campeão pela 5a. vez
no ranking dos melhores de Veja.

13 comentários:

Anônimo disse...

Zero Hora e governo do RS lado a lado. Quem quer melhor propaganda política do que essa?

Anônimo disse...

Não há semelhanças

Anônimo disse...

paranoia...teoria da conspiração!

FAÇANHA"Integralista" disse...

Quanto à maquiagem nova de ZH:

O novo visual de ZH tem estética de coisa velha, do tempo dos jornais impressos em P&B.
O aspecto é depressivo; talvez os dirigentes de ZH devam fazer um tratamento com "Prozac".
Enquanto isso, o "O SUL" continua caprichando no colorido.

Anônimo disse...

Sr Editor> claudio-humberto-Diario do Poder.

Não bastasse a entrada desenfreada de haitianos, o Itamaraty resolveu fazer a festa de movimentos como Al-Qaeda e assemelhados, abrindo as orteiras para que se mudem de mala e cuia para cá: às vésperas da Copa e das Olímpiadas, instruiu embaixadas e consulados a darem vistos – sem consulta prévia ao Brasil – para nacionais de Afeganistão, Irã, Iraque, Jordânia, Líbano, Líbia, Palestina, Paquistão e Síria.

A circular do risco

A ordem do Itamaraty, liberando vistos em regiões tomadas por grupos terroristas, está na circular telegráfica nº 94443/375, de 7 de maio.

Irresponsabilidade

O “liberou geral” do Itamaraty, em áreas críticas de segurança, é ainda mais leviano pela falta de estrutura para analisar pedidos de vistos.

Onde mora o perigo

Sem estrutura nem pessoal qualificado, embaixadas e consulados se valem de contratados locais para analisar a concessão de visto.

Sabe de nada, inocente

A Secretaria de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça diz que nada sabe sobre a porteira escancarada pelo Itamaraty.”

Humberto M Mies disse...

Pois é, vocês lembram da Fatos&Fotos? Foi "renascida".
Já cancelei minha a assinatura.
Pena pelas cruzadas ...

Unknown disse...

OPINIÃO DO LEITOR!

A COPA DO MUNDO NO BRASIL

Está chegando o grande dia! A COPA DO MUNDO NO BRASIL. Vamos ver os milionários Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e tantos outros “CRAKIS” do futebol.

Vamos ver as bandeiras tremulando nos estádios e o povo em festa gritando... BRASIL! BRASIL! BRASIL!
Nada é mais importante, nada é mais divino! Vamos esquecer a educação, saúde, impostos, política, agora é futebol arte, é torcer e ver o Brasil campeão.
Vamos ver a copa do mundo nos FARAÓNICOS ESTADIOS construídos com o nosso dinheiro, nosso trabalho, nossos impostos. Vamos dar para FIFA uma demonstração que nada é mais importante que o futebol, que estamos felizes em colocar BLHÕES DO DINHEIRO PÚBLICO nas obras, para assistir um mês de jogos.

Sabemos que apenas alguns brasileiros vão entrar nos estádios, e que a grande a maioria vai ver a copa com o Galvão Bueno, mas que importância tem isso? Pelo menos, mesmo que de longe, vamos ver a festa nos estádios construídos com nosso dinheiro!

No Brasil apenas 20% declaram imposto de renda, o que significa que apenas 10% da população recebe mais que R$ 2.200,00 por mês, esses estarão nos estádios, se bem que têm cambistas vendendo ingressos a R$ 7.000,00, mas isso não importa... O que importa é a Copa.

E se realmente o Brasil ganhar! Se isso acontecer, vamos comemorar por mais de um mês, o que significa que nem vamos notar as eleições que vão decidir os próximos quatro anos do nosso país. NÃO TAMO NEIM AI! O que importa é a Copa.

Somos brasileiros, adoramos futebol, se houve desvio de dinheiro PÚBLICO, nas construções dos estádios isso não é problema nosso, é problema do Governo e da FIFA.

Queremos é ver o Brasil ganhar a copa do mundo!

E se o Brasil perder? Bem! Nesse caso vamos chorar... Vamos lembrar que o mais importante é a saúde, educação e as eleições que vão decidir o futuro do nosso país! Vamos lembrar que foram gastos bilhões em estádios, quando na verdade nossos hospitais estão sucateados e nossa educação é uma das piores entre os 40 países pesquisados, aparecendo na 38º posição, ficando na frente apenas de México e Indonésia.

Vamos lembrar que segundo a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) aponta que o Brasil aparece em 8° lugar entre os países com maior número de analfabetos adultos. Ao todo, o estudo avaliou a situação de 150 países.

Vamos lembrar que o Brasil é um dos países mais corruptos, segundo o relatório da organização Transparência Internacional sobre a percepção de corrupção ao redor do mundo.

Todos juntos vamos Pra frente Brasil, Salve a Seleção...

Eis o dilema; Torcer pelo Brasil ou pelos Brasileiros?

Autor: Renato Jaguarão.

Anônimo disse...

Nada a ver...

Anônimo disse...

é que os dois são a mesma coisa.
A diferença é que um tira dinheiro do povo e outro recebe dinheiro do povo via o outro!

Anônimo disse...

O que já era um baixo nível, ficou muito pior.

Anônimo disse...

As forças do universo não perdoam. Ao se aliar à escumalha a RBS só arremangou incompetentes nas suas fileiras. O resultado é uma grande perda de qualidade do site, do jornal (tá brabo de ler pela escassez de utilidade) e rádio.

Jose Manoel Vega Garcia disse...

Por favor Políbio ao fazer esta comparação não havias tomado alguma,pois não tem semelhança nenhuma e os dois são uma porcaria ZH só piorou seu jornal e internet e o do governo só fala bem, porque não fala de uma solução para a falta de medicamentos ou de obras inacabadas como a ESCADARIA RS 118 INTRANSITAVEL.

Anônimo disse...

Algum Cometário, digo, artiguinho da novela da grobo em rede nacional que escancara os numeros 40 e 45 do Eduardo Campos e aécio no inicio, meio, fim e propaganda da novela, de segunda a sábado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/