PMDB fecha coligação com Cairolli de vice e Beto de Senador

Embora o ex-prefeito José Ivo Sartori nada adiante sobre o assunto, preferindo não “fulanizar” nada, ficou claro depois da reunião de ontem da Executiva do PMDB que será esta a chapa do Partido:

Presidente – Eduardo Campos, PSB
Governador – José Ivo Sartori, PMDB
Vice-governador – José Cairolli, PSD
Senador – B eto Albuquerque, PSB


. À noite, na festa de aniversário do deputado Paulo Oddone, o PPS pareceu mais próximo de Sartori do que de Ana Amélia, com quem o Partido parecia ter fechado . 

5 comentários:

Anônimo disse...

Putz, só faltava mais essa! SE o Beto Albuquerque se eleger, será mais um esquerdopata no Congresso! Eu sei que o PMDB é também de esquerda, embora aja como uma esquerda enrustida, mas o PSB é escancaradamente esquerdista, tanto é assim que, via de regra, sempre apoiou ou se coligou com o PT!

CAGADA do PMDB!

Almirante Kirk



Anônimo disse...

Báh..Cairoli é um baita nome!!! hahahahah (riso sarcástico)

Marcelo disse...

Beto de senador? Lasier eleito

Fogaça ou Rigotto era até alguma ameaça..

Anônimo disse...

A direção estadual do PMDB resolveu eleger o Lasier e rebaixar os companheiros e o próprio partido. Infelizmente, com tantos nomes qualificados e de expressão (Simon, Rigotto, Fogaça, Ziulkoski, Ibsen, etc), é isso que vão conseguir fazer. Por que pouca importância para o Senado ? Têm apenas alguns CCs. Por que importância zero para reeleger o Simon ? Já tem os CCs e ele não costuma preencher todos. Parece que não sabem que uma candidatura forte como o SImon, venceria a eleição e alavancaria a candidatura a Governador. Ficaram cegos pelas CCs do Executivo. Não aprendem com os erros: Na eleição que o Rigotto perdeu para a Yeda, não quiseram fazer nenhuma coligação importante, deixaram para o segundo turno e lá não chegaram. Na eleição que elegeu o Tarso, com nomes qualificados como hoje (Ibsen, Ziulkoski, etc), cometeram a idiotice de não colocar candidato na segunda vaga para o Senado e o segundo voto de quem votou no Rigotto foi para eleger a Ana Amélia, prejudicaram o candidato a Governador e nem foram para o segundo turno. Agora, já ficaram fora na largada

Anônimo disse...

Caso confirmar, além de garantir o Lasier, garantiram também a eleição da Ana Amélia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/