Oi inaugura sexta loja própria em Porto Alegre

A Oi inaugurou este mês sua sexta loja própria em Porto Alegre. A nova loja Oi já funciona no Shopping Praia de Belas (Avenida Praia de Belas, 1181 / Lojas 79 e 80), e conta com atendimento especializado e oferta de serviços convergentes da Oi: telefonia fixa, móvel, internet e Oi TV.

. A nova loja já conta com ofertas para o Dia das Mães. Clientes que contratarem os planos Oi Conta Total 2, 3 ou 4 terão direito a 200 Mega de dados de Internet para o celular do titular do plano.

. O Oi Conta Total é um plano da Oi que agrega telefonia móvel, Oi Fixo, internet banda larga e permite, ainda, o acesso à rede Oi WiFi. O Oi Conta Total é a opção certa para a família ter ligações locais ilimitadas para celular e fixo da Oi e os minutos acumulados valem para os dois meses seguintes.

2 comentários:

Anônimo disse...

De que adianta se nada seta empresa funciona. Fazem de tudo contra o consumidor e nada é feito. Mais uma loja para dar dor de cabeça no consumidor. Não se consegue falar com essa empresa pela internet e por telefone nem em sonho.

Felipe Ferreira disse...

Pois é... e na serra gaúcha, não NENHUMA loja! Preciso trocar meu chip e manter o mesmo número, e para isso preciso ir a Porto Alegre! Isso é um absurdo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/