Será a primeira e uma das duas grandes obras de mobilidade urbana do pacote de 14 que inicialmente o prefeito José Fortunati prometeu para a Copa.
. A segunda é a do viaduto do eixo da Rodoviária, que ficará pronta durante o período dos jogos, mas não antes.
. Todo o restante falhou.
. A administração municipal já marcou várias datas para entregar o viaduto da Beira Rio, a obra de
mobilidade da Copa, mas o último prazo, hoje, não será cumprido, como se vê pela foto do iPhone do editor, esta tarde.
4 comentários:
Enquanto isso em São Paulo o Governador não aplicou um centavo no Estádio,mas já inaugurou no entorno do Estádio um Fórum,uma Fatec,faculdade de tecnologia,uma Etec,escola técnica,um mergulhão,túnel, na radial leste com acesso para o Bairro da Cidade Tiradentes e 5 viadutos no entorno.Além do Estádio ser servido por uma linha de metrô com trens a cada 90 segundos e uma linha de Trens CPTM,Companhia Paulista de Trens Urbanos,a cada 10 minutos,com trens nível metrô com ar condicionado.Se não acreditarem é só conferir nos Sites do Metro de SP,CPTM ou ver nos vídeos YOU TUBE,Arena Corinthians e entorno.Pode ver também viagem da CPTM até Itaquera,ou Metro até Itaquera.
Políbio,
Ainda lembro do Fortunatti viajando atrás da FIFA, em um estado nordestino, para trocar o Beira-Rio pela Arena por puro clubismo.
Se o prefeito de uma cidade de 1,4 mi de habitantes quer "ferrar" o clube rival ao seu, não tem grandeza para administra-la.
Para mim, o grandão nunca passara de um reles Fortunatizinho!!
JulioK
AQUELE VIADUTO TEM UM M DE MABEMBE, COM CERTEZA SERÁ CONHECIDO COMO O VIADUTO MABEMBE.
EDUARDO MENEZES
Eu acho que você quis dizer MAZEMBE.
Postar um comentário