Entrevista, Allceu Moreira - A MP de Dilma isenta de empolacamento quem tem veículo agrícola, mas exige IPVA nas novas compras

ENTREVISTA
Alceu Moreira, deputado Federal PMDB do RS


O senhor é autor da lei que acaba com o emplacamento de veículos agrícola, depois vetada pela presidente Dilma Roussef. Mas ela editou MP restabelecendo o teor da lei aprovada. Como fica isto ?
A Medida Provisória 646 é uma vitória apenas parcial.

Por que razão ?
A solução virá através da derrubada do veto em sessão do Congresso.

O que mudou ?
A MP isenta a cobrança de veículos fabricados antes de 1º de agosto de 2014, mas exige a cobrança para os adquiridos a partir da data, o que não vai ao encontro do meu projeto que prevê a isenção para todos, seja no passado, presente ou futuro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta medida de cobrar IPVA e de pressões dos prefeitos e governadores para terem mais verbas não se pode botar só na conta DA DILMA.

Carlos E. Petry disse...

Pode e deve, sim, colocar só na conta da Dilma, porque é ela, que em nome do PT, administra este país.
Quer acabar com a pressão dos prefeitos e governadores ??? Administra com competência e honestidade os imensos recursos oriundos dos impostos, que sobrará para fazer a devida e correta distribuição às prefeituras e aos estados. Evita-se que os entes "federados" tenham que ir de pinico na mão beijar esta "senhora".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/