Jornal O Globo rifou Porto Alegre da sua rede de distribuição nacional

O jornal O Globo não é vendido em bancas e nem para assinantes em Porto Alegre. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Provavelmente a direção do jornal O GLOBO foi procurada pelo Grupo RBS para que não distribuíssem, aqui no RS, um jornal visivelmente muito superior em qualidade se comparado com a insossa ZH. Se fizessem isso ( distribuir O GLOBO no RS ), iria prejudicar muito a ZH.

O mesmo acontece com a melhor rádio de notícias do país, a CBN, também de propriedade das Organizações Globo. Tem a melhor programação e os melhores comentaristas do país. E por isso, tem emissoras em quase todo o país, menos no RS ( até tem, mas está escondida no AM e com um sinal muito fraco ).

Ocorre que a RBS, sabedora da superioridade da CBN em relação à Rádio Gaúcha ( e em relação a qualquer outro veículo do RS ), não permite que a CBN tenha aqui no estado uma emissora FM, porque se isso ocorresse, quebraria a Rádio Gaúcha e acabaria com a dependência do ouvinte gaúcho daquela emissora visivelmente interessada apenas em futebol, previsão do tempo, trânsito e ronda policial.

Anônimo disse...

Exigência da parceria com a RBS

Unknown disse...

Os gauderios nao perdero nada, ne editor? Pois um jornalao, que tem como donos, uma familia que ENRIQUECEU apoiando torturador e golpista, com certeza, nao possui etica e decencia alguma. Alem do que, seguindo a Mae Dinah, os COLONISTAS do jornalao sao todos videntes e futurologos. A diferenca, entre eles e a Mae Dinah, e que a Mae era uma charlata declarada, ja os COLONISTAS posam de intelectuais, esclarecidos, ÇABIOS, etc.

Anônimo disse...

sem VEJA, sem Globo...

POA esta cada vez mais bolivarianizada...

mais um mandato de desgoverno do poeta de péssimos versos e vocês só terão o Granma para se desinformar...

Anônimo disse...

Políbio,

O RS virou "periferia" do Brasil!!

JulioK

Anônimo disse...

Que atraso.

Anônimo disse...

AS VEZES O SGARBI VIAJA NA *COISA*, SE O OS CARAS SÃO TUDO ISSO (E CONCORDO) PORQUE TEU PARTIDO INVESTE UMA FORTUNA NO GRUPO RBS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Com Dias Toffoli e Ricardo Lewandowisky, agora que as urnas serão fraudadas como em 1989, 1994, 1998, 2002, 2006 e 2010.

Anônimo disse...

Com Dias Toffoli e Ricardo Lewandowisky, agora que as urnas serão fraudadas como em 1989, 1994, 1998, 2002, 2006 e 2010.

Anônimo disse...

Anonimo 09:36 tirou as palavras da minha boca.

Anônimo disse...

Sinceramente, não se perde nada. Há muito tempo o Globo descambou para o esquerdismo light. A Folha também anda uma porcaria de "politicamente correta". O Estadão nem parece o jornal de peso no conteúdo e tamanho que antes tinha.
Resumindo: jornais no Brasil não valem a pena. Só pra ver a seção de esportes e a programação de cinema.

Anônimo disse...

Tanto faz, não leio mesmo! Se eu quiser porcaria tem a ZH e o Diário Gaúcho!

Anônimo disse...

Será que ficaremos só com os "comentários" do Sgarbi???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/