Joaquim Barbosa, vejam só, decidirá em que cadeia irá ser trancafiado seu desafiante André Vargas

Grosseiro, blefador, André Vargas é o típico petista provocador sem razão. 



A ironia do destino é o que acabou acontecendo para o deputado André Vargas, porque a sua condição de parlamentar, já que ele ainda não renunciou e não foi cassado, porque ele será investigado a partir de agora pelo homem que afrontou há menos de três meses numa sessão do Congresso Nacional (foto ao lado).

. Acontece que o duríssimo juiz Sérgio Fernando Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba, determinou que seja enviada ao presidente do STF parte da investigação da Operação Lava Jato, da Polícia Federal, na qual o deputado federal André Vargas, ex-PT, é citado.

. Com a decisão, caberá ao ministro Joaquim Barbosa apurar a relação entre Vargas e o doleiro Alberto Youssef.

. Será uma doce vingança. 

. O ministro do STF pode pensar desde já numa vaga para André Vargas no Presídio da Papuda, onde ficará na companhia dos seus ex-companheiros de roubalheira, os mensaleiros do PT. 

22 comentários:

Cléber disse...

Doce vingança?

Anônimo disse...

É o mundo dando voltas.Vejam o Vídeo no You Tube:Dilma dá uma banana para o Vale do Ribeira.

Anônimo disse...

Que PAPUDA nada. Mandem ele(André Vargas), para o presidio Central de Porto Alegre, porque no próximo ano o Tarso Genro não será mais governador para dar regalias a ele.

Anônimo disse...

Um antigo ditado ja dizia para não cuspir para cima, pois poderia cair na cara, eis a comprovação.rsrsrs.

Anônimo disse...

Por lamentável que seja a atuação do tal deputado, é triste comemorar a possibilidade de o Presidente da maior corte judiciária do País usar um processo judicial como forma de vingança ou desagravo pessoal. Quem possui um mínimo conhecimento de Direito, sabe que em situações como esta o juiz deve se declarar suspeito ou impedido (art. 254 do Código de Processo penal e art. 135 do Código de Processo Civil). Além disso, o Poder Judiciário não investiga, ele julga; quem investiga são as autoridades policiais e o Ministério Público.
Don Sandeman

Anônimo disse...

Que foto hein? O presidente do STF sentando entre duas pulhas. Só em pais NÃO sério isto acontece. Em país sério, essas pulhas já estariam na cadeia.

Mordaz disse...

Seria ótimo. Mas frente a morosidade do judiciário, tão cedo não veremos este meliante racista na cadeia.

Anônimo disse...

O editor esqueceu de dizer, primeiro que ainda não tem provas sequer para a cassassão do Deputado Vargas, segundo, sequer tem indícios que o Dep Vargas tenha cometido Crime, terceiro, admitindo que seja cassado e que tenha cometido crime, poderá o Deputado Vargas RENUNCIAR ao mandato, automaticamente seu processo vai para o primeiro grau, como foi o Dep Eduardo Azeredo, que depois de ANOS seu processo estáva pronto para ser julgado, já denuncia do MPF pedindo 22 anos de prisão e com Ministro Relator, o Dep Azeredo RENUNCIOU e o processo foi para o primeiro grau.

Opssssssssss...... quando é do PT o STF avoca o processo, mesmo sem foro privelegiado, julga e condena, como foi o caso de Zé Dirceu, Delubio e outros.

Anônimo disse...

Quando o canalha petralha, André Vargas fez o desaforo para o presidente do Supremo, será que nem por um segundo passou na cabeça desse imbecil que um dia poderia estar sendo julgado por esse tribunal, já que tinha o rabo bem preso com as maracutaias feitas junto com o parceiro doleiro?!

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Saudações mensaleiras para o anônimo das 17:29.

Para os que não sabem, saudação mensaleira é aquela "mãozinha" levantada.

NEWTON disse...

Anônimo das 17:29, no caso do dep. Azeredo, temos um gato a ser julgado, mas no outro caso,tínhamos um balaio com 40 gatos safados, que segundo a maioria do STF " dos dias de hoje" atuaram totalmente independentes num mesmo crime, sem ligação nenhuma entre eles, num sincronismo surrealista, desafiando todas as leis das probabilidades.

Anônimo disse...

Tem cara de ser outro genoíno valente.

Anônimo disse...

Caro missivista,(16:57) quando o tal de Vargas fez aquele gesto tipo nazi ele não ofendeu o Sr. Barbosa, ele ofendeu todo um STF, que é o que ele representava no momento, então todo o tribunal deveria ser considerado suspeito ou impedido ? Negativo, ele agora novamente na condição de juiz, deve sim defender rigorosamente a lei e o direito aplicando, caso necessário todo o rigor da mesma, Lei, eu disse Lei, somente a Lei
Jarjura

Anônimo disse...

É mesmo né Sandeman. Só que estes principios não valem para petralhas, já que eles os rejeitam. Não fosse isto o Tofolli deveria ter se declarado impedido.
Petralha é assim: Os companheiros são sempre inocentes, mesmo que tenham cometidos os piores crimes, já os adversários são sempre culpados mesmo que não tenham cometido crime algum.
Eis a principal razão de termos que tirar essa rataiada do poder.
Falta-lhes um mínimo de imparcialidade no exercício do governo.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:29 ages como um Petralha, aliás, és do blogue petralheiro. Querendo nos passar pra trás? Pensa que aqui não sabemos pensar?
Primeiro: STF é forum privilegiado. A justiça comum é para nós mortais. O STF é pra "papa fina", lá o direito a defesa é amplíssimo. Até os juízes são escolhidos a dedo. Outra: não compare o mensalão petralha com o mensalinho mineiro. Os volumes de roubo sao incomparáveis. Logo, as penas serão proporcionais. Como queres condenar alguém a 22 anos se outro que comandou uma mega quadrilha levou 11 ou 12, pelo mesmo crime? Honestidade meu amigo é o que vocês não tem.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK, o anônimo das 17:29(petralha, claro)não enxerga um palmo diante do nariz...

Anônimo disse...

a ideia de que um juiz possa aproveitar ocasião para "doce vingança" revela seu despreparo para o exercimento de suas incumbências, políbio-que-não-faz-jus-ao-nome

Anônimo disse...

a ideia de que um juiz possa aproveitar ocasião para "doce vingança" revela seu despreparo para o exercimento de suas incumbências, políbio-que-não-faz-jus-ao-nome

Anônimo disse...

Acorda! Deita no chão de um hospital público por uma semana esperando atendimento e grita " amo o pt". Ou talvez vc tenha regalia no Sítio Libanês...

Anônimo disse...

Como diz o velho e sábio ditado: NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.

Quero ver este gordinho seboso levantando o bracinho na hora de baixar o Presídio.

Anônimo disse...

Como diz o velho e sábio ditado: NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.

Quero ver este gordinho seboso levantando o bracinho na hora de baixar o Presídio.

Anônimo disse...

Vai pagar peitinho na cadeia..!
Fila no corredor do setor C para dar as boas vindas ao ilustre deputado Vargas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/