Datafolha constata que 90% acham que há corrupção na Copa

52% apoiam as manifestações, hoje. 
90% acham que há corrupção na Copa. 
45% são a favor da realização da Copa e 43% são contra.
76%, o Brasil não está preparado para sediá-lo.
66% acham que o torneio irá trazer mais prejuízos que benefícios para o país.  
63% afirmam ser contra as manifestações durante a Copa. 
76%, os protestos contra a Copa irão aumentar até lá.

4 comentários:

Anônimo disse...

52% de alienados! Constituem a parcela da população co-responsável pela perene barafunda padecida pelo Brasil! É a parcela que não é afeita a sacrifícios em prol da maioria dos brasileiros! É uma parcela constituída de egoístas e egocentristas, entre outros desairosos epítetos! Já que essa parcela não se emenda mesmo, só com as futuras gerações, talvez, mude essa típica mentalidade de "Lei de Gerson" com Macunaíma, entre outros aspectos negativos e destrutivos do típico brasileiro!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

90% acreditam que o governo é corrupto e 40% querem que continue assim (segundo pesquisas)? Duvido...

Anônimo disse...

Os demais 10% são os que estão levando algum, é isso mesmo?

Anônimo disse...

É o velho ditado,obras caras são obras paradas,já que decidiram que a copa fosse no Brasil e o povão não se levantou na época,não vejo de bom grado prejudicar a copa.A imagem do Brasil só vai piorar.Agora neste ano haverá eleições e vc tem que saber quem foi a favor de fazer a copa no Brasil,bem como aqueles que votam contra a maioridade penal,contra o cidadão poder ter sua arma para se defender e defender a família ou vizinhos etc... e outras coisitas más.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/