Construtora do Salgado Filho terá que parar de dar calote nos seus empregados

A construtora Espaço Aberto terá que parar de dar calote nos trabalhadores que contratou para ampliar o Aeroporto Salgado Filho, conforme termo de ajustamento de conduta que firmou com o Ministério Público do Trabalho.

. Se não pagar em dia, tomará multa de R$ 5 mil por trabalhador prejudicado. 

Conheça esta noite. As melhores cartas 
cerveja e chopes artesanais do RS,
segundo Veja. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa Construtora ou uma com o mesmo nome teve seu contrato com o governo de Santa Catarina rescindido hoje, com relação a duplicação da rodovia que leva a praia dos ingleses, em Floripa, por absoluto descumprimento do prazo: obra superatrasada. Também esta atrasa a obra de recuperação da ponte Hercilio Luz, pela mesma construtora.

Anônimo disse...

é o pais potencia e do pleno emprego dos petebas...

emprego tem...

já receber...

como diria o Barba, que babaquice é essa de alem de ter emprego querer receber também?

Anônimo disse...

A empresa não paga os salários dos empregados? Será que não tem a mão grande do PT por detrás disso? Quem sabe?

Anônimo disse...

Os petralhas seguram o repasse das verbas para as empreiteiras que não fizeram "esquema" com eles, deixando essas para morrer à míngua!

Anônimo disse...

O importante é a propina estar em dia !

Anônimo disse...

Caso a empresa não cumpra com suas obrigações trabalhistas, já que tiveram que assinar um TAC no Justiça do Trabalho, é só o sindicato desses trabalhadores acionar junto a Empresa Contratante , pois a mesma é co-responsável pelos atos da contratada e portanto deve cobrar mensalmente que lhe seja entregue até com firma reconhecida em cartório, de todas as guias pagas além da cópia da folha de pagamento dos funcionários dessa construtora.Se não fez, vai entrar junto para pagar a conta que certamente virá, via ações trabalhistas!Pergunto: A empresa contratante não tem departamento jurídico?

Anônimo disse...

Essa empresa é um nojo. Os salários da grande maioria dos funcionários sempre atrasam no mínimo 5 dias. Fora os golpes que vivem dando nos fornecedores. Devem pra Deus e o mundo, vivem prometendo prazos, datas para pagamentos e deixam os pobres coitados plantados na recepção da Sede esperando pra receber uma mixaria, mixaria comparado ao valor total que devem para cada um deles. Tem gente que está tendo que fechar a empresa por causa dessa Construtora sem vergonha. O pior de tudo é que os "donos" andam de peito estufado, como se fosse bonito ser velhaco. Não consigo entender como é que essa gente consegue chegar em casa, por a cabeça no travesseiro e ter uma noite tranquila sabendo que tem gente fechando seu próprio negócio ou até mesmo passando fome por culpa deles. Enquanto isso, o filho do "dono" fica se gabando pros outros falando que gastou milhões em uma ferrari, deveria ter vergonha de falar uma coisa dessas. Essa Construtora deveria ser proibida de participar das licitações de obras públicas, isso é só pra roubar mais dinheiro. Já basta a novela da Ponte Hercílio luz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/