Conheça o homem que Tarso botou na TVE para aprovar a apresentação das "Putinhas Aborteiras"

CLIQUE AQUI para examinar a apresentação da banda "Putinhas Aborteiras" na TVE.
CLIQUE AQUI para examinar o contraveneno elaborado por grupos contrários às putinhas aborteiras. 


Neste comentário que intitula "Chefão da TVE-RS é diretamente ligado a Tarso Genro e a uma entidade que quer controlar a mídia”, o jornalista Reinaldo Azevedo (www.veja.com.br) escreve hoje que as "Putinhas Aborteiras" só encontraram espaço na TVE porque assim quis o presidente da Fundação Piratini, Pedro Luiz Osório (foto ao lado), homem diretamente subordinado ao governador Tarso Genro. Militante petista, Pedro Luiz é professor da católica Unisinos - e um ferrenho defensor da censura à imprensa. Leia o que escreveu Reinaldo Azevedo:

Deixem que lhes diga uma coisa. Alguns bobalhões sempre perdem um tempo danado achando que escrevo por arroubos. Lamento pelos errados! Eu escrevo por método. Publiquei aqui um post sobre o grupo “As Putinhas Aborteiras”, apresentado na TVE do Rio Grande do Sul. São aquelas moças de um grupo de “anarcofunk” que usaram o dinheiro dos gaúchos para dizer que o “Amarildo se esconde debaixo do vestido do papa” e que convidaram a população ao vandalismo porque, segundo dizem, quem paga a conta é o patrão.
Chamei Tarso Genro, o governador do Estado, na chincha — ou na “cincha”, para os cultores do latino-gauchês castiço… E, claro!, alguns tentaram reagir: “Ah, mas como é que o governador sabe? Que responsabilidade ele tem?”. Tem toda.
Tarso escolheu pessoalmente o professor Pedro Luiz da Silveira Osório (foto)para comandar a Fundação Cultural Piratini, que tem as concessões da TVE e da Rádio FM Cultura. O cargo é ligado diretamente ao gabinete do governador. Militante petista conhecido, é professor de jornalismo da Unisinos e presidente do Conselho Deliberativo da Fundação desde 2008. Também é membro de uma dessas entidades que defendem o tal “controle social da mídia”, entenderam? Um tal Fórum Nacional pela Democratização das Comunicações (FNDC).
Aquelas moçoilas foram à TVE pregar o vandalismo — enquanto Tarso chamava os brigadianos para levar, coitados!, coquetel molotov na cabeça — com as bênçãos do Silveira Osório, escolhido a dedo para o cargo. Este senhor, aliás, na presidência do Conselho, infernizou o quanto pôde a vida da então governadora Yeda Crusius.

Pois é… Fico imaginando o que poderia acontecer se essa gente, um dia, viesse mesmo a controlar a mídia.

16 comentários:

Anônimo disse...


AS GAROTAS SÓ ESTAVAM ENSAIANDO, PARA CANTAR NO PRÓXIMO ANIVERSÁRIO DE TARSO. NÃO TEM MAL ALGUM, CADA UM TEM SEU GOSTO.

Anônimo disse...

O nome disso é "educação" Gramsciana.

Anônimo disse...

Esse cara tem filhas?

Anônimo disse...

E o cara ainda continua professor da Unisinos? É caso de demissão sumária, pois uma entidade católica como a Unisinos não pode ter em seu seio pessoas que estimulam este tipo de coisa.
Mas, como só existe preconceito entre os petralhas e os democratas lhes dão todas oportunidades para afrontarem a democracia parece que nada vai acontecer.

Anônimo disse...

É, essa "gentinha"tem espaço para suas mal-criações. Um dia há de acabar e voltaremos, quiçá, a uma sociedade de respeito, consideração e urbanidade roubada (como roubam tudo). Existe muita gente séria e de familia ainda...

Anônimo disse...

Pois é, e essa m... é professor em uma universidade importante aqui do sul, e que não é barata! Que tipo de “lavagem cerebral” ele ministra para os alunos desavisados?
Agora, esses petralhas, que junto com a mídia local, infernizaram a governadora Yeda, estão com os dias contados aqui no governo do estado.

Anônimo disse...

Sintomático! Olhem a cara do elemento...

Anônimo disse...

Sintomático! Olhem a cara do elemento...

Anônimo disse...

Políbio,

O energúmeno citado é professor da Unisinos? Por isso é fácil entender porque a imprensa é infestada de verdadeiros retardados mentais, todos esquerdopatas,é claro, porque o método gransciano atua em todas as universidades.

Anônimo disse...

"Estado Politizado"!!

elias disse...

Controlar a midia? Mas já a compraram, faz tempo, e o articulista nem notou? Amador.

Anônimo disse...

Já que estamos voltando aos tempos da Lei do Talião (olho por olho, dente por dente), que tal um cancerzinho para este pária, ou uma bala na cabeça, como ameaçaram o JB !

Anônimo disse...

Alguns fazem para manter-se em seus carguinhos e angariar uns trocados a mais.Não sei se é o caso mas posso dar os pêsames para esses pseudos progressistas.

Anônimo disse...

Verdade, caro "Anônimo", às 22:02!
Subscrevo ipsis litteris!

Almirante Kirk

Indefinível - Lu Marinho do Valle disse...

Essas tais de Putinhas Aborteiras não passam uma imitação tupiniquim das Pussy Riot, da Rússia. Lembram delas ? Aquelas "roqueiras" punks que foram presas por Vladimir Putin por protestos contra seu governo e a igreja.
Pra variar, é o brasileiro copiando o que há de pior no resto do mundo.

Indefinível - Lu Marinho do Valle disse...

Essa "banda" nada mais é do que uma imitação tupiniquim grotesca, da "banda" de punk rock russa, Pussy Riot.
Lembram delas ? Foram presas por ordem de Vladimir Putin, pois protestavam contra seu governo e a igreja dentro de uma catedral.
As Putinhas Aborteiras, são o contrário: tem o governo apoiando-as.
Novamente podemos ver que o brasileiro adora imitar toda a porcariada que vem do resto do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/