Câmara cita por diário oficial o trânsfuga André Vargas, ex-PT

Homem forte de Gleise Hoffman no Paraná, Vargas também era o queridinho de Dilma. 



Após cinco tentativas frustradas de localizar o deputado André Vargas, PT o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara recorreu ao Diário Oficial da União para conseguir notificar o parlamentar da instauração do processo de cassação de seu mandato. O aviso foi assinado pelo presidente do conselho, deputado Ricado Izar (PSD), edital de notificação foi publicado nesta terça-feira.

. André Vargas tem fugido da Câmara dos Deputados.

. Ele é do Paraná e até um mês atrás era o representante do PT na mesa da Câmara. Depois de investigado em grossas patifarias praticadas pelo doleiro Youssef, sumiu de cena. 

2 comentários:

Anônimo disse...

as eleições de 2010 foram fraudadas. Esse André Vargas com o Marcelo Branco, Adolfo Pinheiro e outros mais fraudaram as urnas. É muito estrenho desde os anos 90 só tem PSDB e PT na campanha. FHC vem por cima Lula vem por baixo o Brizola já falava isso. PSDB e PT são aliados. Já tava combinado desde os anos 70 e 80 nas Diretas Já e na Constituinte. Golbery do Colto e Silva fez a abertura política dentro do congreasso fundaram esses partidos todos. Nos anos 60 os EUA financiaram o CEBRAP do FHC e o IADESIL da AFL-CIO financiou o LULA. FHC e Lula são 2 traidores. FHC do CEBRAP e Inter American Dialogue e IMF. E Lula do IADESIL, CUT, AFL-CIO, FORO DE SAO PAULO E Banco Mundial. E O GEORGE SOROS financiou o FHC e Lula.

O Eike Batista financiou a campanha do PSDB e do PT. Eles financiam os 2 lados.

O Abílio Diniz financiou o Serra e Lula. A Oderbrecht, Queiroz Galvão, Rede Globo, Delta Empreendimentos, Pão de Açucar, BNDES, Friboi, Rotschild Latin America, Brasilinvest, FIESP, ANFAVEA, AUTOLATINA, Vale, Mineradoras, Petrobrás. Todos esses grupos financiam todos os partidos. TODOS.

PMDB, PSDB, PT, PSB, PC do B, PV, PL, PP, PR, PQP.....

Só estudar o FABIANISMO, CAPITALISMO é a tese, comunismo antítese e o FABIANISMO é a sintese.

Tatica da ação e reação. Tese, antitese e sintese.

a mídia inteira e a imprensa intenra sabe disso tudo e abafa, vivendo de propaganda.

Anônimo disse...

Corta o salário do vagabundo e veremos se ele não aparece na câmara para reclamar, aí já aproveita e coloca a algema no petralha criminoso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/