Araújo cumpre missão de Dilma para levar Cairolli e seu PSD para o lado de Tarso Genro

Todo mundo quer Cairolli.

Embora o PMDB dê como favas contadas o apoio do PSD no RS, prossegue pesadíssimo o assédio sobre o presidente do Partido no Estado, o empresário José Cairolli.

. PP, PDT e PT também querem o apoio do pessedista.

. As pressões do PT intensificaram-se nas últimas horas com a entrada em campo do governador Tarso Genro e da presidente Dilma Roussef, ambos sem o uso de intermediários.

. Neste momento, 14h17min, Cairolli almoça no restaurante Bah, zona Sul de Porto Alegre, com o ex-marido de Dilma, Carlos Araújo. Araújo (líder do governo na Assembléia) e a própria Dilma (secretária de Minas e Energia) foram companheiros de Cairolli (presidente do BRDE) durante os quatro anos do governo Collares.

Este ano, novamente o melhor na
sua especialidade. Programe-se e
vá com os amigos nesta terça à noite. 

6 comentários:

Anônimo disse...

putz..que M está o Rio Grande! Cairoli é um ativo disputado HAHAHAHHAHAHAHAH

Anônimo disse...

O PSD é mais outra m... da esquerda, é o partido do Kassab! O cara achou que estava com a bola toda e criou o partido, foi achincalhado pelos petralhas o mandato todo, não se reelegeu para a prefeitura de São Paulo, e agora vai se coligar com a quadrilha aqui no estado. Eles se merecem!

Anônimo disse...

Puxa!Não entendi o Sr. Gerdau. Disse que o gaúcho é acomodado. Concordo! Será graças à classe empresarial dominante, que se vende por meio prato de lentilhas?

Anônimo disse...

O Araujo não é aquele socialista? detestava os empresarios? Agora quer o apoio do empresario Cairolli.
Quanta falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

O Kassab não se reelegeu porque não disputou em 2012, já que já tinha sido reeleito em 2008.
Ele ficou em cima do muro e não ajudou nada na campanha do Serra que era o candidato da sucessão dele contra o Haddad, o coxinha.

Anônimo disse...

O que a GOIA pensa disso tudo é o que realmente importa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/