Será dia 20 de maio a sessão de autógrafos de "O Rio Grande tem Saída ?"

Foi agendado para o dia 20 de maio, 19h, ao sessão de autógrafos do livro “O Rio Grande tem Saída ?”, do economista Darcy Francisco Carvalho dos Santos. Colaboraram com pasrticipações: Patrícia Palermo, Lucas Schifino e Mariza Abreu.  A edição é da AGE. 

6 comentários:

Anônimo disse...

O Rio Grande tem Saída ? Tem sim, muito facil por sinal. 1) Cortar gastos publico! 2) Eliminar burocracia e regulamentacoes ideologicas anti-negocios e anti-crescimento! 3) Reforma tributaria, diminuindo e eliminando inpostos. 4) Priivatizar estradas, portos e aeroportos. 4) Fazer a lei valer, ou seja acabar com a inpunidade. Quem fizer isto salvara o RS. O resto e' papo de mercantilista e sinhozinho feudal.

Alberto disse...

Faltou, informar o local da sessão de autógrafos.

Alberto disse...

Faltou dizer o local da sessão de autógrafos.

Anônimo disse...

De acordo com o das 11:53. Cortar gastos, fácil !
Congela os salários por 10 anos e o gasto vai cair tremendamente, fora disso é impossível.
Só depois de a economia crescer muito voltar a recompor salários. Em poucos anos a casa estará arrumada !

Anônimo disse...

A solução para a saída do RGS é o novo porto do Uruguai que será construído por brasileiros.

Anônimo disse...

A minha sugestão para o Rio Grande do Sul seria: primeiramente correr com os petralhas do governo e chutá-los junto com os psolentos, pecedubentos, e outras porcarias da esquerda, para fora do estado; e depois, separar o estado do restante do Brasil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/