Jorge Gerdau será o principal orador do "Brasil de Idéias", promoção da revista VOTO

O tradicional evento Brasil de Ideias, realizado pela Revista Voto e com o patrocínio da Capemisa Seguradora , terá edição especial em comemoração aos 10 anos da publicação na próxima segunda-feira, 28 de abril, das 12h às 14h, no Salão Mercosul do Hotel Sheraton Porto Alegre.

. O principal orador será Jorge Gerdau, que falará sobre “O Brasil da próxima década”. Serão debatedores: Fernando Schuller e Francisco Ferraz. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Aproveita e explique a compra da refinaria de Passadena.

Anônimo disse...

vai ensinar como ganhar 70 mil por mes para fazer merda?

Anônimo disse...

A relação incestuosa entre os grandes empresários e o governo, via dinheiro barato, resulta nesta puxação de saco. Os lambe-ovo de plantão convidam este "esperto" para palestrar.

Anônimo disse...

Eu não gostaria de saber das idéias desse Gerdau para minha empresa.

Anônimo disse...

QUAL O CRITÉRIO UTILIZADO PARA ESCOLHA DO ORADOR PRINCIPAL? ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA COMPRA DA REFINARIA TRAMBIQUE, E AINDA É CHAMADO PARA FALAR !!!! ESTAMOS FERRADOS!!!

Anônimo disse...

Alguém ainda vai ouvir esse puxa saco dos poderosos de plantão? Os que comparecerem devem perguntar se ele faria um negócio desses como o da Pasadena com as empresas dele, sem analisar profundamente.

Carlos Alberto

Anônimo disse...

Me caem os butiás do bolso! Um cara que aprova, como membro do Conselho,a compra dessa refinaria é convidado pra falar sobre "O Brasil da próxima década"!!! Me poupem!

Alberto Magno disse...

A revista VOTO, sempre pautou por pessoas sérias em suas promoções, porque Dr.Jorge? Este senhor já prestou bons serviços, porque não se retira com dignidade, vai curtir os bons anos que lhe restam de vida.

Luiz Vargas disse...

Fará uma palestra sem sentido.
Seus amigos, os quadrilheiro$ PeTralha$, já roubaram a "próxima década".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/