Oi amplia promoção "Oi, eu tô na Copa", em que clientes pagam menos de R$ 1 por dia

A Oi, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, está ampliando a promoção “Oi, eu tô na Copa” em que clientes pagam menos de  R$ 1 por dia, para os serviços pré-pago, Oi Controle, DDD e DDI, até o fim do mundial.

. A promoção também oferece aos clientes a chance de ganhar ingressos para os jogos e um prêmio especial: “você com meio milhão de reais mais cinco amigos na final da Copa”. A companhia irá sortear centenas de ingressos para os jogos do mundial.

. A promoção “Oi, eu tô na Copa” inclui ofertas especiais para serviços de telefonias fixa e móvel, banda larga, internet móvel e TV por assinatura.

Mais informações sobre as ofertas estão disponíveis no site www.oi.com.br/oitonacopa

5 comentários:

Anônimo disse...

A maior tarifa telefônica do mundo para um serviço que não funciona. Que piada.

José Guimarães (Livros Infantis de José Guimarães) disse...

Eu vim aqui porque pesquisei ao receber uma mensagem no celular.

Pelo visto a oi entrou nessa de verdade.

Agora é só participar!

Anônimo disse...

Pois essa promoção eh ridícula, so quem tem sabe...
bom antigamente eu colocava 25 reais d credito e ganhava 100 reais d bônus, falava c qualquer fixo sendo oi ou não, e ligava p oi d graça, não gastava meus créditos a não ser que ligasse p cel d outra operadora.
bom c a nova promoção enganação, eu coloco vinte e cinco reais e gasto 10 centavos p falar ao dia por 60 minutos parece barato mas não eh já que so liga p oi e fixo oi, bom ai vc pensa ta mais ta barato, mas mandar mensagem custa 0,75 ao dia calculando por 30 dias da 22,50 piada pq vc pode mandar 1 ou 10 mensagens ao dia que paga 0,75 e ainda fica sem credito p ligar p outras operadoras. Bom vou mudar p tim não aconselho ninguém a entrar na oi, p ligar no brasil eh piada, pq ou vc tem celular c conta ou promoção já q as ligações são demasiadamente caras.

Anônimo disse...

Perfeita a promoção!

Anônimo disse...

Hoje recarreguei R$ 25,00 e após essa recarga fiz uma ligação para um telefone fixo da oi de outro DDD. Para minha surpresa recebi uma mensagem dizendo que o meu saldo de recarga havia reduzido para R$ 8,00. Portanto, essa promoção é mais uma enganação da Oi. Às vezes eles cobram até as chamadas para o *804. Ela é obscura e nem o regulamento da promoção, de como são feitas as cobranças, você encontra no site da Oi. Portanto, a promoção é apenas uma estratégia da Oi para aumentar o seu faturamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/