Trabalhadores da CEEE discutem se param a greve no RS

Os trabalhadores da CEEE convocaram assembleia para esta sexta de manhã a fim de examinar a proposta patronal de aumento salarial de 5,38%. O índice não mudou nada, mas a companhia melhorou o prazo, que agora não será mais parcelado.

. Ao lado, cópia da proposta feita esta tarde. 

. A proposta também contempla pequenas melhorias nos valores do vale-alimentação e plano de saúde.

. Dificilmente a categoria encerrará a greve, porque as demandas são muito maiores. 

6 comentários:

Unknown disse...

Senhor Políbio Braga, a categoria reinvindica, acima de tudo, a manutenção da CEEE como uma empresa pública, o que estes senhores que estão no comando desta empresa hoje estão fazendo é simplesmente sucateando ela, lógico que temos que lutar por nossos vencimentos, senão seremos, nada mais que, sucata de funcionários, no sentido de desvalorizados, mesmo tendo alto preparo técnico e com muita responsabilidade no serviço que prestamos à comunidade, estamos lutando pela valorização dos funcionários, com um plano de carreira que funcione, por uma participação nos resultados que não seja tirada quando bem entendem ou trocada por folgas, não somos vagabundos, queremos a pecúnia, pois com a moeda podemos melhorar a condição de vida da nossa família que é o nosso bem maior, e, por muitas vezes, fica aflita sem saber se vamos retornar pra casa ilesos, pois desempenhamos uma atividade de grande risco.

Anônimo disse...

Senergisul quer abocanhar mais da Fundacao.
Eletricistas e tecnicos tem problemas de distorcao no plano de carreira, no qual um diploma de curso superior, que muitas vezes nao serve para melhorar o desempenho e algumas vezes ate piora, faz com que seu portador ganhe o triplo do colega que nao tem.
Eletricistas e tecnicos que conseguiram o diploma de curso superior depois de 2010 querem subir no trem mas a porta foi fechada ate que os coroas desembarquem.
A direcao tenta equilibrar as financas para garantir a renovacao, mas e submissa ao acionista majoritario, que so quer sugar o sangue da empresa, e as pressoes sindicais, afinal de contas o barbedo continua fortissimo.
E a sociedade fica como marisco nas pedras, levando bordoadas do mar. Agradecam a Deus porque nao teve temporal ate agora.

Anônimo disse...

O questão é o seguinte:

Devemos entregar a CEEE para os seus funcionários na ativa e os já aposentados por conta de todo o passivo trabalhista e previdenciário.

Assim fica justo, a empresa passa a ser deles de fato e de direito e nós, contribuintes, somente ficaremos com a conta normal de consumo de eletricidade, sem a politicalha nos incomodando!


Anônimo disse...

Vende logo essa coisa !
O Brasil está entulhado de estatais caras, ineficientes e perdulárias, enquanto os serviços públicos estão um droga.
Vende já !

elias disse...

Anonimo das 9:45.(ainda se aceita anonimo por aqui? kkkkk) A varig fez uma coisa parecida, e fu.....Vendam essa m logo, enquanto ainda vale alguma coisa.

Anônimo disse...

O ANONIMO QUER VENDER A CEEE? DEPOIS NAO RECLAMA QUE VAI SER ATENDIDO POR UMA GRAVAÇÃO,COMO A TELEFONIA E OUTRAS ESTATAIS,NADA COMO UM ATENDIMENTO CARA A CARA,MAS SE QUEREM FALAR COM MAQUINAS QUE VENDAM
A CEEE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/