Jânio de Freitas ataca seus colegas da Folha e torce a verdade para defender privilégios dos mensaleiros do PT

É mais do que patética, porque cheira a bolor chapa branca o comentário que faz hoje na Folha o jornalista Jânio de Freitas, tentando defender as indefensáveis regalias que o governador petista Agnelo Queiroz concede aos seus companheiros, os bandoleiros do Mensalão.

. Jânio de Freitas não se conforma com a decisão do ministro Joaquim Barbosa, que é a de fazer com que os bandidos do PT e seus aliados cumpram a pena de prisão da mesma forma como cumprem todos os demais prisioneiros, obedecendo o que é estabelecido na Lei de Execuções Penais.

. “Regalias ? “, pergunta o inconsolável jornalista da Folha, referindo-se ao carro particular que estacionou no pátio da prisão para pegar Delúbio Soares ou quando fala sobre o uso de celular por parte de José Dirceu. Sua inconformidade chega às raias da total cretinice, quando avisa:

- Espanta que a tantos juízes, promotores e jornalistas não haja ainda ocorrido, ao menos como hipótese, uma ideia simples. A de que o autor e responsável por "privilégios e regalias" não é quem os desfruta, mas quem os proporciona. Só os parlamentares brasileiros estão livres dessa regrinha.

. O jornalista chega ao desatino de atacar o próprio jornal em que trabalha, porque "repórteres campanam os prisioneiros nas suas saídas, tal como fazem policiais", como se não fosse essa a tarefa dos jornalistas. Na sua ótica toda enviesada, bom jornalista é quem trabalha como ele próprio, defendendo o governo e os petistas ainda que atropelando o bom senso e a verdade.  

. Ora, o infrator não é quem usufrui do privilégio, mas quem os alcança, segundo o canhestro raciocínio do jornalista da Folha.

. Neste caso, jamais um policial poderia prender, um promotor poderia indiciar e um juiz poderia julgar o assassino, porque afinal de contas o “culpado” seria quem lhe alcançou a arma.

. O esclorosado repórter da Folha não sabe mais o que fazer para chorar as pitangas pelo leite derramado pelos bandidos do PT.


Leia o que ele escreveu. CLIQUE AQUI. 

16 comentários:

Cap Caverna disse...

Essas cabeças extremistas é que me deixa preocupado. Como pode alguém normal achar que a CÚpula dos PaTifes não cometeu crime algum, se eles roubaram, corromperam, desmolarizaram, uniram-se como uma quadrilha de bandidos para fazerem todas as assaltarem os cofres públicos, e ainda assim serem inocentes? Esse perigo está dentro de nossas faculdades, onde existem "pregadores marxistas" fazendo a cabeça dos universitários. são os estudantes profissionais, que estão jubilados que não formam-se nunca. Como exemplo recente temos a Universidade Federal de Florianópolis, onde os estudantes agrediram a PF, porque a policia encontrou plantações de maconha no Campus e ecstase nos laboratórios, e ainda assim a policia estava errada. Como o reitor defendeu o vandalismo dos marginais drogados estudantes, ele também já está de cabeça feita para a anarquia!

Anônimo disse...

O cara vai até de sofisma para defender seus amigos.

DR.FAÇANHA,o advogado do povo disse...

DILMA ROUSSEF É PARTIDÁRIA FERVOROSA DAS DITADURAS, VENEZUELANA E CUBANA;
PORQUE NÃO GOSTOU DA "DITADURA" MILITAR BRASILEIRA???
RESPOSTA:
PORQUE NÃO ERA DITADURA...

Anônimo disse...

Pena que o editor não demonstre a mesma revolta quando ocorrem escândalos de corrupção em outros partidos.

Anônimo disse...

E eu pergunto: Quanto custa ao PT um colunista desses ter a cara de pau e o descaramento de fazer um comentário defendendo o indefensável? Para instalar o Socialismo Bolivariano Cucaracho, esses sanguessugas, necessitam comprar muita gente, e é por isso que um país infectado com esses comunistas, não consegue se desenvolver...e tudo com dinheiro público!

Anônimo disse...

Pela Charge o editor insinua que José Dirceu tem privilégios na Prisão. Perguntar não ofende: Ser condenado TRANSITADO EM JULGADO no regime SAMI-ABERTO e ficar TRANCAFIADO no REGIME FECHADO é pprivilégio? Resposta: não. É abuso de autoridade.

Anônimo disse...

Pelego esquerdalha, asqueroso!

Anônimo disse...

Leia o que ele escreveu(?)

Escreveu? Está vomitando a bílis.

Anônimo disse...

E tem alguém que ainda lê o Jânio de Freitas?

Anônimo disse...

Quem é este sujeito?

Anônimo disse...

Para o coitado do petista das 19:57 que chora por tanto companheiro preso e respondendo processo, podemos dizer que, de outros partidos podemos falar do DEM, ainda não condenado, e do PP são dois condenados.



Anônimo disse...

Ao anônimo das 19,57. Talvez porque em algum momento o editor acreditou, como eu, que o PT poderia ser a solução. Pregava a honestidade, a ética e combatia ferozmente a corrupção. Decepção pura. Provavelmente muitas das críticas aqui postadas sejam de pessoas decepcionadas com este partido, se sentem traídas. Gente que raciocina...

Anônimo disse...

Nunca antes na história destepaiz, um partido roubou tanto e tantos bilhões e continua a roubalheira. Mesmo após 2014 - pelo jeito a COISA será reeleita - a roubalheira continuará. ESTÃO TODOS MILIONÁRIOS ESSA QUADRILHA DO MENSALÃO.

Justiniano disse...

Pobre do Jânio Freitas, já está em processo avançado de Alzheimer, pois está com 81 anos. Começa assim e todos sabem como termina!

Nessa idade pode dizer as besteiras, porque será considerado esclerosado pelas ditaduras que sonhou na juventude!!!

Rudnei Costa disse...

Resumindo: O jornalista Jânio de Freitas está entendendo que José Dirceu é mais uma vez vítima das forças do universo, e agora ele é vítima de seus privilégios. Coitadinho!!! Ele quer tanto ser uma pessoa honesta e justa, mas as pessoas não deixam!!! Coitado!!!
Reaja Mensaleiro Dirceu!!! Lute contra o sistema e contra seus companheiros admiradores corruptos que teimam em colocá-lo em situações...como diria...tão constrangedoras e prejudiciais a sua ilibada conduta e seu invejável currículo!!! Deixe claro que você não faz parte dessa corja e que você quer igualdade e não faz parte da nova elite dominante!!! Vai Dirceuzinho!!!

Anônimo disse...

Como é que um "pseudo-jornmalista" destes pode ser tão vil, tão vendido?
Deve estar ganhando uma grana preta dos quadrilheiros

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/