Corregedoria abre investigação sobre viagens de ministros do STJ e respectivas esposas ao exterior com o nosso dinheiro

O corregedor nacional de Justiça interino, Gilberto Martins, determinou a abertura de um processo investigativo para apurar denúncias de viagens ao exterior feitas por ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e respectivas mulheres, com o propósito de representar o presidente da corte, Felix Fischer, em eventos oficiais fora do Brasil. Além das passagens pagas em primeira classe, o STJ também desembolsou diárias para ministros e cônjuges, de acordo com as denúncias encaminhadas à Corregedoria Nacional de Justiça.

. Martins, que também é conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), explicou que um conjunto de documentos entregues à Corregedoria demonstra que houve número elevado, ainda em apuração, de viagens ao exterior realizadas por ministros do STJ e suas mulheres. Viagens internacionais também foram feitas em nome de Felix Fischer pelo Conselho da Justiça Federal (CJF), órgão do Judiciário também presidido pelo presidente do STJ.

. A identidade do denunciante que entregou a documentação sobre as viagens à Corregedoria foi preservada a seu pedido. Assim, a Corregedoria Nacional de Justiça tornou-se a própria autora do pedido de providências aberto para apurar os fatos envolvendo o presidente do STJ.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

7 comentários:

Unknown disse...

O Gilmar Dantas, como sabemos, apenas a imprensa engajada nao publica, esta fora desta investigacao, pois quando viaja para qualquer lugar do mundo, com sua esposa, que vem a ser socia do Sergio Bermuddes, utiliza o JATINHO do renomado Advogado.

DR.FAÇANHA,o advogado do povo disse...

DILMA ROUSSEF É PARTIDÁRIA FERVOROSA DAS DITADURAS, VENEZUELANA E CUBANA;
PORQUE NÃO GOSTOU DA "DITADURA" MILITAR BRASILEIRA???
RESPOSTA:
PORQUE NÃO ERA DITADURA...

Anônimo disse...

Eu acho que os Srs. Ministros, estando acompanhados de suas esposas, apenas estão se defendendo do assédio de prostitutas e travestis e inclusive de possíveis casos de pedofilia que possam ocorrer nestas viagens, pois nós sabemos que esses tipos de serviços são oferecidos inclusive em hotéis de luxo, e como a carne é fraca...
Parabéns Ministros por manterem a compostura e a ética, sem as quais não poderiam ocupar dignamente os cargos de ministros do Superior Tribunal de Justiça. É de mais servidores públicos assim que o Brasil está precisando.

Anônimo disse...

Olha !!!! O sgarbi apareceu... E aí vassalão ? Tudo tranquilo ?

Anônimo disse...

E o Sgarbi saiu da tumba ...

Anônimo disse...

Chora, esperneia pelos teus cumpanheiros CARLOS SGARBI!

Tadinho do Carlonhos!

Unknown disse...

ANONIMO DAS 08:02. Sua vidinha de miseravel continua boa? Continuas acordando cedo, pegando o "bus" e trabalhando feito um condenado? Ja pensou na aposentadoria, ao lado daqla gorda que procriou? Eu penso que vc deveria preocupar-se com estas coisinhas, pois o tempo passa, a gorda fica cada vez mais gorda e, como vc sabe, num certo dia o PATRAO te manda embora, pois percebe que vc nao e tao "imexivel" assim, e a vida fica bem dificil. Pense nisto, Anonimo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/