Na despedida em Pernambuco, Campos inaugura obras inacabadas

Nas últimas horas como governador de Pernambuco, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) participou ontem da inauguração de obras ainda inacabadas. Em dois hospitais havia um forte cheiro de tinta, num indicativo de trabalho feito às pressas para receber a visita do ainda governador.

. Após sete anos e três meses no cargo, Campos assinou no final do dia a carta de renúncia, exigência da lei para disputar a Presidência.

. Antes disso, ele inaugurou a nova ala de emergência do Hospital da Restauração. Mas exames de ressonância magnética e angiografia só serão possíveis dentro de 15 dias, já que alguns equipamentos nem chegaram ao Recife.

5 comentários:

Anônimo disse...

Segue a cartilha petista: inaugurar uma obra pelo menos seis vezes.

Anônimo disse...

Chama o Beto Albuquerque para abrir uma CPMI no Congresso e afastar o Teoria do 171 aplicada pelo seu lider maior.

Anônimo disse...

mas isso praticamente virou regra depois da era-Lula...

inaugura-se de tudo...

terrenos vazios, ciclovias que ligam nada a lugar nenhum, placas comemorativas, pedras fundamentais, ginásios que já existem, escolas e hospitais inacabados...

essa loucura simplesmente virou o padrão para os políticos brasileiros...

eh o Brasil transformado em uma imensa Sucupira pelo regime lulopetista...

Anônimo disse...

Não se iludam com o Eduardo Campos, esse é esquerda pura, ele é neto do Miguel Arraes que foi eleito governador de Pernambuco em 1962 apoiado pelo Partido Comunista Brasileiro. Tá no DNA!

Anônimo disse...

Nada mudou!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/