Justiça nega pedido para proibir reajuste da tarifa de ônibus em Porto Alegre

A Justiça negou nesta sexta-feira o pedido da União dos Moradores de Porto Alegre (Uampa) que requeria a proibição do reajuste da tarifa dos ônibus na Capital. Ao analisar o caso, juiz de Direito da 4ª Vara da Fazenda Pública do Foro Central, Fernando Carlos Tomasi Diniz, alegou não ter identificado ilegalidade na definição do preço das passagens.

. O julgador ressaltou que o reajuste questionado foi objeto de estudo meticuloso por parte das autoridades administrativas. "A apuração do valor das tarifas envolve questões técnicas de certa complexidade, razão pela qual é temerário proclamar sem previamente ouvir as razões do réu que elas estão certas ou tampouco equivocadas", destacou.

2 comentários:

Surfista Prateado disse...

E não vai ter quebra-quebra?

Anônimo disse...

Esta entidade a muito não representa os moradores de Porto Alegre representa sim interesses mesquinhos de seus dirigentes visto que muitos são cargo de CCs no governo Fortunatti ou ainda vinculados a partidos políticos seus diretores dominam as associações hora dirigindo a UAMPA hora a FRACAB,roendo os ossos que lhes são atirados pelos políticos são lacaios do poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/