Cinco secretarios de Fortunati deixam o cargo para serem candidatos

O prefeito José Fortunati empossou nesta sexta-feira cinco novos secretários municipais em substituição àqueles que deixam os cargos em razão do prazo estipulado pela legislação eleitoral para que possam se candidatar às eleições. Entre eles está a primeira-dama Regina Becker, que passa a secretaria especial dos Direitos Animais (Seda) para o comando de Maurício Silveira de Oliveira.

. Também deixam as pastas também o secretário de Obras e Viação, Mauro Zacher, que foi substituído por Rafael Leandro Fleck; Pompeo de Mattos, da secretaria do Trabalho e Emprego, que agora ficará a cargo de Luiza Neves; o presidente-adjunto da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), Christopher Goulart, que dá lugar a Rafael May Chula; e o secretário-adjunto do Turismo (SMTur), Pablo Mendes Ribeiro, cuja secretaria é agora comandada por André Plínio Karkow.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Senhor Prefeito poderia aproveitar e trocar o Secretario de Administração. É um sobrevivente dos Dinossauros. Politico em decadência (suplente de vereador). Não leva a sério sua responsabilidade de resolver. Um dos piores secretários nos últimos tempos.

Anônimo disse...

Impressionante a incapacidade do governo municipal em montar secretariado de gente competente, capaz, de reconhecido saber, com história e realizações. Ao invés de um secretário de obras FORTE, sai um zero a esquerda pra entrar outro "pouca prática". Não surpreende que a cidade esteja acabada.

Anônimo disse...

TEM UM QUE NEM VEREADOR CONSEGUIU COM UM BAITA SUPORTE, IMAGINA DEPUTADO, MAS PARA BOBO NÃO SERVE POIS TEM ESCOLA, ELE ESTÁ MARCANDO NOME PARA VEREADOR NOVAMENTE.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Cristopher Goulart ( profissão: neto), Regina Becker ( sem comentários) , Pablo Mendes Ribeiro ( primeiro emprego), Mauro Zacher ( escândalo da juventude)...! Tem vezes em que uma eleição colabora com o quadro de secretários do município. Que coisa horrorosa que acontece em função de arranjos políticos. Lamentável!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/