Joaquim Barbosa ordena: "Genoíno, já de volta pra cadeia. Junte-se aos outros líderes do PT"

O ex-deputado tem 24 horas para se apresentar. É decisão do presidente do STF, Joaquim Barbosa e foi tomada com base em novo laudo do Hospital Universitário de Brasilia (HUB), que atesta que o estado de saúde de José Genoino é bom.

. Ele deve voltar para sua cela no Presídio da Papuda, no Distrito Federal.

. José Genoino, que sofre de um problema cardíaco, cumpre prisão domiciliar temporária desde novembro, quando alegou doença. De lá para cá, foi examinado por cinco juntas médicas diferentes, tudo em função do escândalo que ele, sua família e a companheirada do PT armou no País, tentando transformá-lo em vítima do STF.

. Esta semana, sua filha pediu ajuda para que o petista não voltasse para a prisão; "Meu pai precisa de cuidados médicos", disse Miruna.

. José Genoíno sempre precisou, antes, e precisa agora, de cuidados psiquiátricos - ou de uma boa e corretiva cadeia. São remédios destinados a mitômanos, ladrões do dinheiro público e fiteiros juramentados. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Barbosão!
Lugar de PeTralha é atrás das grades!

Anônimo disse...

Os 6 meses que este ordinário, bandido, empulhador, ficou fora da prisão deveriam ser computados como não cumpridos, para que ele venha a cumprir integralmente em regime fechado.

Anônimo disse...

Demorou muito,um pobre que utiliza o SUS para marcar um exame leva um século.O Genuíno fez um checape pelos médico da UNB,um checape pelos médicos do Congresso e não satisfeito ainda fez um novo checape na semana passada e todos garantiram que ele está bem.É muita tolerância com uma pessoa que fez tanto mal feitos contra o povo pobre deste Brasil.

Anônimo disse...

Não sei como vai ficar, agora que Lula disse que esse pessoal preso na Papuda não é gente de sua intimidade. O pt não vai dizer nada?

Anônimo disse...

Políbio,

Menos um PT-Mentiroso nas ruas!!

JulioK

Surfista Prateado disse...

Acho uma injustiça o cara ficar em casa porque está doente. Devia ficar preso mesmo assim, e não tendo dinheiro para pagar médico e assistência, azar o dele.

Anônimo disse...

Tem que ta junto aos demais ladroes, jaguaras !!
Papuda JA

Anônimo disse...

alguém esperava algo diferente?

Anônimo disse...

O petista/petralha deveria estar na Papuda desde o início, sem qualquer mordomia, como cumprir prisão domiciliar, por exemplo!

O juiz Joaquim Barbosa não deveria ter facilitado para o petista-petralha! Ou ele ainda não aprendeu ou não entendeu que não se deve confiar no que diz ou escreve um esquerdopata? Depois, ainda há ingênuos que gostariam de ter esse Joaquim Barbosa como candidato a presidente da república! A propósito, o ex-presidente Fernando Collor de Mello disse tudo e mais um pouco acerca desse juiz Joaquim Barbosa*, cuja presença no STF deve-se a Lula (PT)! Para bom entendedor...

* Fernando Collor Resgate da História

https://www.youtube.com/watch?v=HxV8ZFu9fEY

Almirante Kirk

Anônimo disse...

A propósito do juiz Joaquim Barbosa e do ex-presidente Fernando Collor de Mello, hoje senador, eis o vídeo onde aquele dá uma oportuna, pertinente e ajuizada chapuletada no referido juiz guindado ao STF pelo então presidente Lula (PT):

- "Collor retruca declarações de Joaquim Barbosa."

https://www.youtube.com/watch?v=iktjqYbwZuk

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Barboza,,,,,,,,,, Dilma e Quem mancha a imagem da Petrobras é o PT.

Anônimo disse...

O dia em que ver alguem da direita preso, ai eu acreditarei na justiça.....

Anônimo disse...

FIQUEI MEIO SÉCULO ACREDITANDO QUE A LEI ERA IGUAL A TODOS, MAS O PESSOAL ME PROVOU O CONTRARIO, HOJE TENHO MAIS RECEIO DA LEI DO QUE DOS BANDIDOS.


EDUARDO MENEZES


Anônimo disse...

Tá faltando o Lula na cadeia.
Junta-se a ele toda a turma que comprou a Pasadena.
Petezzada da imprensa: não é pasadina, é Pasadena.

Anônimo disse...

Barbosa escolhe: entre ser juiz ou carrasco, carrasco:

Se alguma dúvida havia a respeito do tipo de Justiça que o ex-promotor e atual presidente do STF promove, ele próprio esclareceu nesta quarta-feira 30; é a Justiça discricionária, desequilibrada e parcial; ele mandou que José Genoino, em 24 horas, volte para o Complexo da Papuda, em razão de um parecer médico de aptidão; mas continua a deixar José Dirceu congelado na prisão em regime fechado, quase seis meses depois de ele ter sido condenado ao regime semiaberto; fica a pergunta: que exemplo Barbosa dá ao usar a mão de ferro para punições seletivas e em tudo políticas?; ele se mostra à altura do papel que um presidente do Supremo deve desempenhar num regime de garantia de direitos individuais?

Anônimo disse...

Tadinho do PTRALHA das 10:42!

Chora pela cumpanheirada presa!

Um conselho a este anonimo chorão:

Faça como Lula diz pra fazer, seja "seletivo", ignore o Jose Genoino e o Jose Dirceu, agora são simplesmente presidiários.

Parta pra outra, meu caro!

Anônimo disse...

A propósito do juiz Joaquim Barbosa e do ex-presidente Fernando Collor de Mello, hoje senador, eis o vídeo onde ESTE dá uma oportuna, pertinente e ajuizada chapuletada no referido juiz guindado ao STF pelo então presidente Lula (PT):

- "Collor retruca declarações de Joaquim Barbosa."

https://www.youtube.com/watch?v=iktjqYbwZuk


Almirante Kirk

PS: Comentário corrigido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/