Assembléia fará audiência pública para esclarecer ajuda de US$ 500 milhões do governo brasileiro para o porto uruguaio de Rocha

A Comissão Mista Permanente do Mercosul e Assuntos Internacionais realizou reunião ordinária na manhã desta quarta-feira aprovaram querimento do deputado Adilson Troca (PSDB) para a realização de audiência pública conjunta com a Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável (CEDS) para constatar a real situação do possível financiamento do Porto de Rocha no Uruguai pelo governo brasileiro, bem como, suas possíveis implicações para o Porto do Rio Grande. 

. O governo brasileiro tem emprestado técnicos e ajuda ao governo do Uruguai, tudo no âmbito do projeto do presidente Mujica de alavancar US$ 500 milhões do BNDES para a ampliação do porto de Rocha.

. O projeto é da Odebrecht.

. Rocha disputará diretamente cargas e empreendedores com Rio Grande, prejudicando diretamente a nova economia do Litoral Sul do RS.


3 comentários:

adriano disse...

Nunca vi gente mais entreguista que esses ptistas, sempre jogam contra o patrimonio nacional, bando de traidores.

Mordaz disse...

Não é prejudicando a economia do litoral, mas de todo o cone sul.

Anônimo disse...

É muita farra com dinheiro público

por isso que essas quadrilhas se matam para ganhar uma eleição

ter acesso aos COFRES PUBLICOS

só ver como a briga é grande pelo cargo de ministro da fazeda, secretário da fazenda

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/