Nesta entrevista ao editor, Luiz Carlos Heinze conta tudo sobre o conflito entre índios e proprietários rurais

Na entrevista a seguir ao editor, gravada para o programa "Cenários", o deputado Luiz Carlos Heinze, PP do RS, explica longamente como é que se coloca o enfrentamento que existe atualmente no RS e em todo o Brasil entre proprietários rurais de um lado, tendo do outro lado índios e quilombolas.

. A Constituinte de 1988 criou e não resolveu o imbroglio, alimentado de modo irresponsável pelos governos Lula e Dilma.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo. A entrevista tem uma hora de duração, mas vale a pena ver tudo para compreender a natureza do problema. Veja também o comentário do editor, logo abaixo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso só foi acontecer por causa das declarações do Heinze e do Alceu Moreira. Os dois deputados colocaram gasolina numa situação muito delicada.

Anônimo disse...

Depois de o o tal Heinze e o tal Alceu Moreira falaram dos indios, negros, etc. acirrou os animos....só podia acabar em m... e depois eles quer botar na b...do governo estadual e federal.

Anônimo disse...

O editor sempre na defesa dos movimentos reacionários.

Anônimo disse...

O Dep Heinze, contou que suas declarações aguçaram o conflito, que acabou em morte?

Anônimo disse...

Deputado Luiz Carlos Heinze, representa as pessoas decentes e que fazem esse país funcionar! Terá o meu voto nas próximas eleições!

Anônimo disse...

A petralhada sempre arrumando uma desculpa para tirar o deles da reta. Afinal é ou não é o MJ o responsável pela área?
Então a culpa pode não ser do MJ, mas a responsabilidade objetiva é toda dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/