Ex-diretor da Petrobrás, Nestor Cerveró, faz depoimento evasivo na Câmara. Veja, ao vivo.

Até o momento, Nestor Cerveró não deixou claro de que lado está. 



CLIQUE AQUI para acompanhar ao vivo o depoimento do ex-diretor da BR Distribuidora, Nestor Cerveró, que foi demitido por ordem da presidente Dilma Roussef há um mês, quando estourou o escândalo relativo à compra da refinaria Pasadena pela Petrobrás.

. Até o momento, o ex-diretor faz o jogo do governo, porque a bancada do PT acompanha com evidente alívio tudo o que ele diz.

. Nestor Cerveró poderia esclarecer melhor como foi o resumo técnico que elaborou em 2006, quando era diretor da própria Petrobrás. O resumo instruiu o Conselho de Administração em relação à compra da refinaria americana. Oito anos depois, há um mês, Dilma, que na época era presidente do Conselho, tirou nota esclarecendo que as informações alinhadas por Nestor Cerveró foram incompletas e tecnicamente erráticas, induzindo ela e seus colegas a erro.

. No depoimento, nada disto ficou claro até o momento, mas é visível o objetivo de poupar Dilma, porque Nestor Cerveró não deixou claro o assunto - até agora, 14h49min.

- O editor ficou muito surpreso com a atuação de alguns parlamentares, como o deputado Stepan Nercesian, PPS, oposição, tentando defender Cerveró. Stepan recebeu dinheiro do bicheiro Carlinhos Cachoeira e na época ensaiou renunciar ao cargo, mas não fez isto. Os deputados do PSDB e do PT dominam o debate. 

CLIQUE AQUI para acompanhar comentário do editor no You Tube, intitulado "Só a CPI salvará a Petrobrás". 

Um comentário:

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Vivemos uma CANALHOCRACIA no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/